Vou para meu quarto e tomo um banho quentinho. Saio e procuro a roupa que iria vestir. Acabo optando por esta.
Deixo meu cabelo natural e faço uma maquiagem básica. Após, desço para a sala.
Fico assistindo TV até a hora dá festa. Que começava as 22 horas.
Saio com meu irmão e fomos até o local dá festa. Chegamos lá e entramos. Avistamos nossos amigos sentados em uma mesa.
-Olha quem resolveu vir. -Diz Logan
-Pois e ne. -Diz Enrique.
Me sento e vejo que Camila e Fernanda não deram sinal de vida.
-Gente cadê o Lucas o Mateus, a Camila e a Fernanda?
-Tao por aí. Se pegando. -diz Logan rindo.
-Ta né. -Vou até o bar.
[...]
Enquanto esperava minha bebida, vejo que alguém se aproxima.
-Oi. -Diz e me abraça por trás.
-Ai me larga. -Saio do abraço.
Me viro e vejo que é James.
-Ah é você. -Digo.
-Eu mesmo. Parece que você resolveu vir. E ta gata em...
-Bom mesmo. E obrigado eu acho...
-Quer dançar? -Pergunta
-Pode ser.
Fomos para a pista, e começamos a dançar. Estava tocando a música Me deu Onda. Ficamos dançando uma coreografia aleatória.
A música parou, e agora estava tocando uma música romântica. "Photograpy- Ed Sheeran"
Começamos a dançar como um casal.
Ignorem a neve.
Quando a música acabou, ficamos nos olhando por um tempo, e por fim. Nos beijamos.
[...]
James ficou comigo o resto dá noite. Ficamos dançando, conversado, rindo, brincando e se beijando.
Gente, escrevam o que vocês querem que aconteça no próximo capítulo. A opinião de vocês é muito importante. :-P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota diferente
ChickLitOlá, meu nome é Luana. Tenho 16 anos, e sou uma adolescente diferente. Que não gosta de sua família e que não tem amigos. Quer saber mais? Leia para descobrir plágio é crime