5

4.1K 255 3
                                    

Uma meia hora depois, minha avó se levanta, com um lindo sorriso em seus lábios, que mostram seus dentes amarelados.

-Boa tarde princesa. -diz me dando um beijo na testa

-Boa tarde Dona Eliza. -digo rindo.

-E como foram as coisas com sua mãe? -quer dizer que ela sabia?-

-Foram até que bem. Ela foi ao mercado.

-Ok. Gostei de saber, que vocês fizeram as pazes.

-Uhum. Vamos a sorveteria?

-E que tal esperarmos sua mãe, e ela ir conosco?

-Ta, pode ser. -digo sorrindo falso

-Vou ir tomar banho tá?!? Qualquer coisa me chama.

-Ok vó.

Enquanto ela está no banho, subo para meu quarto e visto uma roupa, mais bonita. Coloco uma linda blusa xadrez, uma calça jeans preta e meu all star preto. Depois arrumo meu cabelo, colocando uma presilha para prender a franja e desço para a sala.

-Ah oi mãe.

-Oi. Que linda que você tá! Gostei de ver que está usando a blusa que te dei.

-Obrigada. E que bom que gostou. -sorrio

-Mae...Que tal irmos a sorveteria depois?

-Nos duas? -pergunta com um sorriso largo no rosto

-Nao. Nós três. Eu, você e a vovó.

-Ah bom, pode ser. -diz com um sorriso fraco.

Esperamos minha avó descer, e fomos até a sorveteria.

[...]

-Ola o que desejam? -diz a garçonete entregando o cardápio de sorvetes.

-Eu vou querer um sorvete com 5 bolas. Uma de baunilha, chocolate, morango, creme e brigadeiro. -diz minha mãe.

-Eu vou querer um de três bolas, sendo de chocolate, flocos e menta. -diz minha vó.

-E eu vou querer um de cinco bolas. Uma de menta, chiclete, chocolate, creme, morango. -eu disse sorrindo.

-Ok. Já irei trazer. -diz a garçonete se retirando.

Enquanto esperávamos o sorvete, ficamos conversando. Depois que ele chegou, comemos, pagamos a conta e fomos para casa.

Uma garota diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora