Quando chegamos lá embaixo, vimos meu irmão, o de Camila e alguns meninos.
-Demoraram em. Mas valeu a pena. -Enrique diz e pisca.-Valeu. -James ri.
-Ah meninas, esses são Lucas, Matheus e Logan. -Enrique diz.
-Ola. -Diz Camila.
-Oi. - Diz Fernanda
-E..Oi. -Digo.
Saímos de casa e fomos em carros separados. Em um carro fui eu, Enrique, Camila, seu irmão e Fernanda. E no outro os meninos que não me recordo muito do nome.
[...]
Chegamos na festa, e a música dava para se ouvir lá na esquina. Tinha gente se pegando, gente que já tava caindo de bêbado e gente brigando. E é por esse motivo, que não gosto de festas.
Entregamos nossos ingressos, e entramos. Me sentei em uma mesa e peguei meu celular, onde fiquei olhando minhas redes sociais. Algum tempo depois, fiquei com sede e fui até o bar, onde pedi uma Skol Beats, e tomei tudo em um gole.
Algum tempo depois, eu já estava entediada, eu queria ir para casa assistir minhas séries. E resolvo ir falar com meu irmão.-O maninho. -Faco voz manhosa.
-Que? -Diz já bêbado. Puta que bafo.
-Me leva embora.
-Ah não. Não enche. -ele diz
-Aff. -Reviro os olhos e volto para mesa.
Enquanto voltava para a mesa, vi Camila e Fernanda dançando na pista.
Alguns minutos depois, já dormindo de tédio, Camila e Fernanda se sentam ao meu lado.-Meu deus Luana vamos nos divertir. -Diz Camila
-Nau.. -eu digo
-Eu não acredito que você fez a gente perder nosso precioso tempo te maquiando e arrumando seu cabelo. -Diz Fernanda.
-Ah, suas chatas. Então vamos no bar.
-Pode ser. -Elas dizem juntas.
Fomos ao bar e pedimos as bebidas. Camila foi na caipirinha, Fernanda foi de Cerveja preta e eu de Skol Beats de limão. Tomamos e percebi que estava começando a ficar bêbada. Resolvi parar, mas Camila e Fernanda não me deixaram.
Peguei meu celular e vi que já era 1 dá manha. A essas horas eu já estava toda animada, por conta do álcool.Decidimos que iríamos dançar. Chegamos na pista e fiquei olhando as duas dançando, mas depois de um tempo, me soltei e comecei a dançar com elas. Estava tocando a música Work dá Rihanna. E estávamos dançando loucamente. Eu estava gostando dá festa. Mas é claro que no dia seguinte eu me arrependeria.
[...]
Saímos dá festa, as 4 dá manha. Eu estava morta de cansada. E fiquei com uns dois meninos lá na festa. Cheguei em casa e fui direto dormir. Por acabar chegando tarde em casa, decidi que nao iria para a escola.
Oi gente. Gostaram do capítulo? Se sim, deixem seus votos e comentários. Qualquer erro que perceberem, me avisem. A opinião de vocês é muito importante. :-P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota diferente
أدب نسائيOlá, meu nome é Luana. Tenho 16 anos, e sou uma adolescente diferente. Que não gosta de sua família e que não tem amigos. Quer saber mais? Leia para descobrir plágio é crime