Olá, meu nome é Luana. Tenho 16 anos e sou uma garota diferente. Que não gosta de sua família, que não tem amigos. Vou contar toda minha história para vocês.
Nasci em um bairro muito nobre dá cidade de São Paulo. Não éramos ricos, mas também não éramos pobres. Posso lhes dizer que somos dá classe média alta. Tudo começou quando eu tinha 12 para 13 anos. Eu era a filha caçula. A princesa dá família, a que era mimada e amada por todos. Até que em um belo dia, minha mãe descobriu que estava grávida. Meu mundo se desfez, eu estava completamente sem chão. Não pensem que eu sou dramática, tentem me entender. Eu era a filha preferida, ganhava os melhores presentes, ganhava muita atenção e amor. E agora tudo mudaria. Eu não seria mais a filha caçula. Eu seria a irmã do meio.
Meu irmão mais velho se chama Enrique e tem 19 anos. Minha mãe Érica, tem 37 e meu pai Júlio, 40 anos. Minha avó, que é a pessoa mais querida e bondosa do mundo, se chama Elizabete e tem 89 anos. E minha irmã mais nova, se chama Anna e tem 2 anos e meio.
Depois que descobri que minha mãe estava grávida, comecei a mudar completamente meu estilo. Meu quarto que uma vez era rosa, agora estava cheio de cores escuras como o roxo, o preto e o cinza. Minha cama que retratava uma cama de princesa, agora era uma cama comum de casal, que pintei de preto, para deixar do meu estilo. Minhas roupas que eram cheias de coisas rosas e frufrus, agora eram na maioria, pretas tendo alguns detalhes rosas ou roxos. Meu cabelo, que sempre foi feito em um corte Chanel, agora estava comprido, com uma franja que cobria metade de minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota diferente
ChickLitOlá, meu nome é Luana. Tenho 16 anos, e sou uma adolescente diferente. Que não gosta de sua família e que não tem amigos. Quer saber mais? Leia para descobrir plágio é crime