Iria dormir na casa de James hoje. Chegamos lá e fomos assistir a um filme. Seus pais e Camila já estavam sabendo do namoro, o que era bom.
Depois do filme acabar, resolvemos ir dormir. Subimos e nos arrumamos para dormir. Vesti uma camisa de James que ele me emprestou e escovei meus dentes.
Me sentei na cama e fiquei olhando minhas redes sociais. Quando guardei meu celular olhei para frente e vi James me fitando. Ele se aproximou de mim, e me beijou caindo em cima de mim.
Na manhã seguinte...
Acordei às 10 dá manhã, James dormia feito um anjo do meu lado. Sorrio ao olhar para ele e lembrar dá noite passada. Me levanto e vou tomar um banho, pego minhas roupas que estão espalhadas pelo quarto e vou para o banheiro.
Começo a tomar banho, quando vejo que James está entrando no box.-Posso tomar banho com você?
-Pode. Mas é só banho em.
-Aham. Mas ganho um beijo pelo menos né?
-Ta um beijo. -Me viro e o beijo.
James lavou meu cabelo, e passou o creme enquanto eu lavava meu corpo. Tomamos banho normalmente e saímos. Vesti meu vestido de ontem a noite e um chinelo dá Camila. James colocou um blusa e um calção e um chinelo.
Almocei na casa de James, e logo em seguida fui para casa acompanhada dele para darmos a notícia a minha mãe.Contamos a minha mãe, e ela por incrível que pareça apoiou nosso namoro. A noite fomos a uma festa, onde curtimos a noite toda. Dançamos bebemos, comemos, e nos divertimos.
Minha vida estava entrando nos eixos agora. Estava feliz com meu namoro, com minhas amizades e com minha família.Bom gente, esse é o fim do livro. Espero que tenham gostado, e aguardem porque daqui a alguns dias terá o lançamento do 2 livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota diferente
ChickLitOlá, meu nome é Luana. Tenho 16 anos, e sou uma adolescente diferente. Que não gosta de sua família e que não tem amigos. Quer saber mais? Leia para descobrir plágio é crime