Camila foi para casa às 8 da noite. Nesse momento estou jantando com minha família. Meu pai está ausente novamente.
-Eu não aguento mais. O pai não vem jantar. -bufo
-filha, seu pai tá trabalhando.
-Não ele não está. Ele está te traindo. Eu vi ele sair com um buque de rosas da floricultura esses dias. E ele não te entregou nenhum. -Falo sem pensar.
Minha mãe faz cara de surpresa e começa a chorar.
Nesse momento meu pai entra pela porta. Vai dar bosta. Pensei comigo.-O que está havendo aqui? -pergunta meu pai.
-Eu que te pergunto Júlio. Para quem eram as rosas vermelhas? -levanta a sobrancelha
-Que..rosas? -Engole a seco.
-Aquele buque lindo que você nunca me deu. -diz irônica.
-É que.... Hum.... -fica em silêncio.
-EU SABIA JULIO. Você esta me traindo. - ela grita.
-Tá eu estou. Eu não aguentava mais. Todo dia chegar em casa e ver a Anna chorando. O Enrique sempre ausente e a Luana com suas paranóias. Eu cansei. Era briga todo dia. -desabafa.
-Não meta seus filhos no meio disso! -ela grita.
-Meto sim. São meus filhos como você disse. Nossa vida seria bem melhor senão tivéssemos tido filhos. -ele grita e bate a mão na mesa
-E porque quis assumir? Pra depois de 20 anos, jogar tudo na minha cara? -Ela bota a mão na cabeça.
-Eu só não aguento mais, todo dia chegar em casa cansado e ter que aturar eles.
-cansado do que? Você é empresário, fica o dia todo sentado. E tranzando com mulheres por aí. Eles são seus filhos também. Eu não fiz eles com o dedo Júlio.
-Eu não fico o dia todo sentado! -Rebate ele.
-Claro. Fica em várias posições enquanto tranza com mulheres por aí. -Ela grita e começa a chorar.
Pego Anna e subo para meu quarto. Enrique sobe atrás.
-Eu quero me divorciar Júlio. Agora que nossa vida tava normal de novo, você conseguiu estragar tudo.
-Eu também quero o divórcio. Não aguento mais! Eu irei pagar a fiança e você ficará com eles.
-Tudo bem. Prefiro que eles fiquem comigo do que com um idiota como você!
Deixem seus votos! :-P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota diferente
ChickLitOlá, meu nome é Luana. Tenho 16 anos, e sou uma adolescente diferente. Que não gosta de sua família e que não tem amigos. Quer saber mais? Leia para descobrir plágio é crime