Depois de um tempo, decidimos fazer algo para comermos. Já que não havia nada pronto, decidimos por fazer um bolo.
Peguei os ingredientes e o que mais precisaria e comecei a fazer o bolo. Enquanto fazia, James observava e colocava o dedo dentro do pote de bolo, experimentando-o.
Quando fui pegar mais um pouco de farinha para por no bolo, James joga farinha em meu rosto.
Para me cobrar, taquei farinha nele também. Ficamos ali rindo, e conversando, enquanto terminava de fazer o bolo. Depois de bater o bolo, o coloco no forno.
-James eu vou tomar um banho, para tirar a farinha. Se quiser tomar banho também, tem o quarto do meu irmão. Pega uma roupa lá e uma toalha também.
-Ok. -diz
Subo e James sobe atrás. Entro no meu quarto e tranco a porta. Pego a roupa e vou tomar banho. Após sair, visto uma blusa preta de manga comprida e uma calça jeans azul escura. Coloco minha pantufa e desço.
Chego na sala, e encontro James sentado no sofá, enquanto assiste Titio Avô.
-Demorei? -pergunto
-Nem tanto. Quer vir assistir também?
-Claro.
Me deito no sofá com a cabeça nas pernas de James.
Esperamos o bolo ficar pronto. E comemos.
Oi gente. Tao gostando dá história? Então deixem seus votos. E que tal James e Luana juntos? Vocês apóiam? Se sim, falem ai nos comentários. :-P
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma garota diferente
ChickLitOlá, meu nome é Luana. Tenho 16 anos, e sou uma adolescente diferente. Que não gosta de sua família e que não tem amigos. Quer saber mais? Leia para descobrir plágio é crime