Um...
Dois...
Três...
Dez...
Quinze...
Vinte segundos se passaram e eu abri os olhos calmamente temendo estar tendo mais um de meus sonhos. Mas não, não era nenhum sonho, Jack estava definitivamente ali do meu lado, nu, com o corpo emaranhado no meu, os olhos fechados e uma expressão serena no rosto. Minha mão contornou a curva de seu queixo e eu deixei um beijo ali. Seu cabelo tinha cheiro de limão e estava sedutoramente despenteado sugerindo que ele teve uma louca noite de sexo. E Deus me ajude, era verdade. Por vários momentos no meio daquela noite eu pude sentir que nossos corações eram um só, batendo no mesmo ritmo. E agora... ah, agora eu podia me deliciar olhando para seu rosto contornado pelo sono e explorar todas aquelas curvas que eu descobri na noite passada. Dormir com Jack pareceu despertar um fogo em mim, eu sentia meu corpo enrijecer e ferver ao seu lado, meu coração batia descompensado e minha mente me mandava apenas uma sugestão; faça amor com Jack. De novo. De novo e de novo.Jack se remexeu na cama e abriu lentamente os olhos. Tive a impressão de estarem nublados, como se por um momento não estivesse lúcido. E então suas pupilas dilataram e ele respirou fundo.
- Bom dia. - murmurei. Jack franziu o cenho e pirrageou.
- Bom dia. - sussurrou, mas sua voz saiu rouca, como se não falasse a anos. - que horas são?
- Mais de dez.
- Dez? - ele arregalou os olhos e afastou as cobertas da cama. - minha mãe ficará louca, eu tenho que...
- Se você não se lembra, eu faço questão de lembra-lo, meu amor, - sentei na cama enquanto envolvia meus braços ao redor de Jack e o puxava contra meu peito. Escutei-o suspirar. - Você ainda é um pobre paciente, e hoje eu irei cuidar de você.
- Não vejo o por que de cuidar de mim na cama! - exclamou ele voltando a ser o velho Jack.
- Ah, não? - abri um sorriso malicioso e me aproximei de sua orelha. - Eu posso te mostrar.
- M-minha mãe vai subir daqui a pouco... - ele recuou e tropeçou para fora da cama.
- Ela já subiu.
- O que? - seus olhos se arregalaram. - e-ela viu... quero dizer...
- Se ela nos viu dormindo juntos nus? Sim.
- Como pode estar tão calmo, maldito! - Jack pegou minha calça no chão e atirou contra a cama. - A culpa é sua!
- Minha? - soltei uma risadinha enquanto colocava a blusa pela cabeça. - Não escutei você se opondo quando eu passei minha língua no seu...
Jack entreabriu os olhos e suas bochechas se tornaram vermelhas.
- Calado!
- Então, querido, não diga que a culpa é somente minha.
- Você é um... um... ah! - ele vestiu sua calça enquanto andava de um lado para o outro no quarto. - Maldito cafajeste!
- Não foi disso que você me chamou ontem a noite.
- Da para parar? - ele vestiu uma blusa e voou para o banheiro.
- Por que?
- Por que?! - exclamou enquanto enxaguava a boca. - Não faça perguntas idiotas!
- Por que está tão bravo? - cruzei os braços sobre o peito enquanto me apoiava no umbral da porta.
Jack silibou um xingamento e elevou os olhos.
- Escute, - ele murmurou lentamente. - Isso o que aconteceu entre nós...
- O que?
- Oh... Isso. - enfatizou. - Você sabe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cheia (Romance Gay) - Crônicas Lunares Vol.1
Romance(Em processo de revisão!! ***PODE CONTER ERROS. ESTEJA CIENTE, POR ISSO, POR FAVOR NÃO INCOMODAR O HIATUS DA AUTORA. OBRIGADA) #2 em boyxboy #3 em romance gay #1 em místico [...] Voltei a observar seu corpo já que ele havia chutado toda a coberta...