Todos temos nossos destinos traçados, não importando o que somos ou do que somos feitos: homens, mulheres, ou até precisamente lobos. Em nosso próprio mundo não apenas tendemos a viver milhões de séculos sem perder um fio se quer de cabelo, também temos a sorte - ah, para alguns uma fraqueza a ser explorada, devo dizer - de conhecermos nosso parceiro, a outra metade na nossa alma. É chegado tal momento onde encontramos aquele a quem nosso todo pertence, aquele que divide nossas dores, nossos prazeres, nossas respirações, nossas batidas.
Esse é o grande algo que muitos chamam de ligação, fio do destino, alma gêmea e em muitos casos simplesmente amor, e quando o elo ocorre, nos destina a uma só alma pelo resto de nossas longas vidas.Não há como saber quando ocorrerá ou se ocorrerá, é algo que não se pode controlar. O amor sempre foi escorregadio como água escapando entre os dedos, e ele vem igualmente ao oceano com uma profundeza de ondas fortes que prometem arrastar tudo consigo. Basta você escolher fugir delas ou abertamente aceita-la.
__________________________________
OLÁ! Primeiro eu quero me apresentar e te dar boas-vindas..
Espero que tenha gostado do Prólogo, os capítulos a seguir serão maiores! Dá um tapa nessa estrelinha daora aí se gostou, e deixem suas opiniões ou idéias! BJS BJS ♡**Edit: Olá, olá! Eu sei que isso é chato mas já deveria ter feito esse edit a muito tempo. Agradeço o tempo que estão dispondo pra ler essa obra então quero sobrepor alguns avisos:
- É uma obra ORIGINAL; não é OmegaVerse; não é Universe ABO, por conta disso Lua Cheia NÃO é obrigada a seguir as características desses dois temas.
- É inteiramente criada POR MIM.
- Não é uma obra interativa então o FlNAL NÃO PODERÁ SER MUDADO conforme seu gosto.
- Existem alguns fatos inexplicáveis, como há no mundo todo.
- Está em processo de revisão, então SIM, TERÁ ERROS. Se não está disposto a aguentar isso, por favor, não vá adiante.
- Tem conteúdo gay, se você não gosta, POR FAVOR evite dor de cabeça para ambos e NÃO leia.
- QUALQUER comentário que eu considerar agressivo e desrespeitoso contra mim ou minha obra será APAGADO.* Por favor, antes de ler, lembre-se TODAS as obras são DIFERENTES. Conteúdo, escrita, história etc. TUDO. Não se baseie em apenas um livro que leu. Qualquer coisa pode ser reinventada.
Obrigada novamente. Boa leitura.
P.S.: OOOOOOI ESTOU EDITANDO A HISTÓRIA POR ISSO VAI TER MUITA COISA DIFERENTE BJSS
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Cheia (Romance Gay) - Crônicas Lunares Vol.1
Romansa(Em processo de revisão!! ***PODE CONTER ERROS. ESTEJA CIENTE, POR ISSO, POR FAVOR NÃO INCOMODAR O HIATUS DA AUTORA. OBRIGADA) #2 em boyxboy #3 em romance gay #1 em místico [...] Voltei a observar seu corpo já que ele havia chutado toda a coberta...