(SeuNome) POV
Acordei com uma baita dor de cabeça percebi que estava no quarto de hóspedes, desci da cama e estava com uma faixa na cabeça. Enquanto desço as escadas vejo pessoal conversando até sentir um tapa no braço.
- MAS QUEM FOI O INFE..._ paro de falar quando vejo que foi Lauren que me bateu.
- Quem foi o infe oque (S/N)?._ pergunta cruzando os braços e me olhando com cara de que vai me matar dependendo da minha resposta.
Nesses milésimos de segundos tenho 3 opções, 1 posso falar a palavra que eu ia falar, infeliz e ser derrubada da escada. 2 posso inventar qualquer palavra e ficar levar um tapinha ou a 3 posso correr pular pela janela e me mudar de país de identidade ganhar a vida em brigas clandestinas, mas eu sou corajosa e prefiro enfrentar as consequências.
- NOSSA calma so ia canta a música da Marília Mendonça infiel.
Acabo ouvindo uma risada tanto estranha vejo BJ parecendo que uma foca.
- Ieiieiiei Gabriel tu me deixou porque não dei meu anel...._ BJ fica cantando enquanto todos olham para ele sem entender.
- Olha aqui tem certeza que você não e gay BJ?.pergunto sentando no sofá, Lauren senta do meu lado e coloca as pernas em cima das minhas.
- Não absoluta! (S/n) por que você não dá umas cantadas maravilhosas igual eu te ensinei em Lauren.
- Boa Lauren tu gosta de café?
- Sim
- Então café entre nós que a gente vai se casar._ Digo mordendo os lábios.
- Meu pai do céu._ diz Ally revirando os olhos.
- Lauren olha que hotel lindo.
- Que hotel?_ pergunta sem entender
- Hotels lábios._ digo sorrindo, Dinah não parava de rir.
- Lauren você gosta de vencer?
- Sim
- Então vencer minha namorada._ falando tentando fazer um sorriso encantador mas não da certo.
- Meu deus estou tão orgulhoso de você._ diz BJ fingindo enxugar as lágrimas._ aprendeu direitinho com papai agora lança a cantada final.
Mike e Clara so riam da quilo tudo.
- Lauren me chama de batata e me frita na sua cama.
- Tchau depois dessa eu vou me jogar na piscina quem vem comigo?._ Ally, Mani e Lucy levantam a mão.
- Vou andar mais com essa menina pra ver se eu aprendo dar umas cantadas dessa._ Vero diz chorando de ri.
- Uma pergunta ja beijou alguém com essas cantadas?._ pergunta Lauren levantando as sombrancelhas.
- Só no Carnaval mas não conta por que está todo mundo bêbado._ digo pensando e sinto uma mordida na minha bochecha.
- Sua cachorra doeu._ digo fazendo bico.
- OOONW!_ Ouço um coral.
- É muito fofa esse meu bebê._ diz Lauren apertando minhas bochechas.
- Para com isso Ta tirando toda masculinidade da minha filha._ Fala BJ tacando almofada em Lauren e ela rindo.
- Olha, (S/n) como você aguenta Ele?._ pergunta ally rindo da cara de BJ.
- Sabe como é, depois de adestrar ele eu dei vacina então está deboa.
Nesse momento até Chris se juntou a nós e começou a rir.
- Olha posso ser até um cachorro, mas isso e um charme.
- Estou lembrando da sua foto com o Fred._ digo procurando a foto na minha galeria._ achei digo e mostro as fotos pras meninas.
- que cachorrinho mais lindo._ diz Ally todas derretida pelo "cachorro".
- NOSSA lindo mesmo olha esses detalhes na carinha dele._ Fala Lucy olhando.
- Olha deixá meu Fred em paz suas raparigas._ fala BJ com revolta.
- Oonw! Que fofo._ diz as meninas olhando pro BJ com ciúmes do cachorro, coitado ainda acha que elas estão falando do cachorro.
- Sou muito mais a minha bebê._ fala Lauren mordendo minha bochecha.
O dia passa tranquilo entre brigas minhas e voadoras em BJ sendo mordida várias vezes na bochecha por Lauren, ou recebendo abraços de urso de Dinah e Ally. De noite acabamos dormindo, eu fico com BJ.
Meu sono estava muito bom até sentir algo na minha cara acordo e vejo todo mundo ao meu redor.
- Bom dia por que está todo mundo aqui?._ pergunto levantado.
Vejo que todos estão rindo, quando vou pro banheiro, quando me deparo com uma aberração desenhada na minha cara tinha um pênis desenhado do lado duvido que foi o BJ, um (S/Apelido) da Lolo um anjinho desenhado respiro fundo fundo lavo o rosto, e digo a mim mesmo vai ter volta.
- Hahaha que engraçado._ digo rindo falso.
Eles saem rindo depois de tarde resolvo começar meu plano vou pegar um por um, Mike disse que ia me ajudar. Conseguimos derrubar Dinah na piscina, Chris na lama, Lucy e Vero cheio de farinhas BJ, sujo de gordura Ally Mani e Camila sujas de lama so que elas tiveram mato também jogados, Lauren sujei de lama e ainda joguei umas penas nela.
- Mike Socorro._ digo correndo pela casa toda
- Que baderna e essa? Soltem a garota._ Mike fala pro pessoal que estava comigo pra cima pra tacar na piscina.
- Eu não sei nadar eu sou muito nova pra morrer meu pai do céu se eu morrer BJ VI eu te amo seu viado sei que um dia você vai se liberar suas asas, Lauren eu tenho sonhos eróticos com você._ digo com olhos fechados esperando ser tacada na água mas sou colocada no chão.
- Opa fale merda._ falo saindo correndo com o povo correndo atrás de mim.
.....................
Mike: meu deus vocês não prestam.
Clara: Iam acabar matando a garota ali inda bem que eu não estava lá se não puxava a orelha de cada um.
Lauren: Calma mãe so foi uma brincadeira.
(S/n): mentira
Dinah: Olha o 4 capítulo ae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in your Eyes [Camren & You ]
Fanfiction(SeuNome) era uma boa menina, adorava fazer as pessoas sorrirem junto com seu melhor amigo Brion, os dois eram inseparáveis, criados desde crianças e fãs da banda Fifith Harmony resolvem participar de um sorteio onde os ganhadores passaram um mês c...