9 - Praia

2.1K 177 91
                                    

Especial BJ POV

Passou os dias eu resolvi ir pra praia, só eu e (S/n).

- (S/N) bora dar um mergulho?

- Claro.

Levantamos e entro na água está vindo um ondinhas onde (S/n) da um sorriso sapeca.

- OLHA ONDA VINDO.._ diz ela olhando pra onda que se aproxima._VOU MERGULHAR._ fala quando está próxima mas a onda a pega e eu já começo a rir._EITA PORRA._ começo a ri da cara dela não sei se a ajudo ou se continuo rindo._ AÍ CARAIO._ela fala quando está sendo puxada pra baixo._ME AFOGUEI PORRA._ e a ultima coisa que ouço antes da onda passar por cima dela, fico preocupado e paro de ri quando olha ela voltando pra superfície._ AÍ TO VIVA SOCORRO._ diz ela sendo levada pra praia pela onda não aguento e volto a rir.

Volto pra praia e (S/n) está dormindo de baixo do guarda Sol, faço um buraco do lado dela e devagar coloco ela no buraco, cubro ela de areia deixando só a cabeça do lado de fora, coloco guarda Sol perto pra ela não se queimar e espero ela acordar.

- SOCORRO, MEU CORPO CADE MEU CORPO._(S/n) começa a gritar no meio da praia.

Não aguento e volto a rir passa uma garota perto e vai até a gente.

- Eii._ diz a garota linda por sinal com uma criança atrás da.

- Oi ._ a respondo.

- ME TIRA DAQUI MOÇA POR FAVOR._ (S/n) começa falar quase chorando, meu deus minha tampinha e tão fofa.

- Liga pra ela não sabe como é filhos._ aproveito que de barba fico com cara de mais velho.

- Verdade eles são umas pestes mas são uns amores esse e o Bryan tem 4 anos._ diz ela fazendo carinho na cabeça do garoto.

- Sei bonitão garoto em, esse e (S/n) 17 anos._ digo fazendo carinho na cabeça dela, e a vaca tenta me morder.

- Nossa 17 anos, não tem cara de ser pai de uma moça._ diz ela mr olhando._ está aqui com sua mulher e filha?

- Todo mundo diz isso sei me cuidar._ digo sorrindo pra moça._ não a mãe dela morreu no parto sabe, e só eu e ela._ digo fazendo cara de triste.

- Nossa eu sinto muito deve ser difícil cuidar de uma menina sem a mãe, você não teve ajuda dos seus pais ou dos dela?._ a moça pergunta sentando do meu lado.

- Não os pais da minha esposa não queriam saber da criança e eu não conheço os meus.

Seu Nome POV

Depois da praia e de BJ fazendo oque fez comigo decidi ir embora, deixei ele lá com a moça e peguei um taxi, meu dia Ta uma merda mesmo, Lauren fica grudada 24h com aquele Bixo e ainda fala que quer algo comigo sério isso? Ela fica grudada na menina que ela beijo, que gosta dela ainda depois quero ver vim pedir carinho vou mandar ela se foder.

- O oi bebê passou dia fora que tal um carinho em?._ pergunta Lauren fazendo bico.

- Não._ digo e pego minha mochila e meus negócios resolvi me hospedar em um hotel, vou vim só no Natal não estou afim de olhar pra cara desse pessoal tão cedo, BJ pisou na bola hoje e outro que não estou afim de papo, desço as escadas e Lauren já vem correndo em minha direção.

- Oque isso? São suas coisas? Pra onde você está indo? Você não pode ir embora._ diz a garota na minha frente passando mão no cabelo ficando nervosa.

- Sim são minhas coisas, me hospedei em um hotel é não vou embora, só preciso pensar um pouco._ digo indo pra porta mas sou impedida por Lauren m puxando.

- Pensar em que? É nós?._ pergunta já com olhos cheios de lagrimas.

- Nós ? Existiu nós pra você?._ sou uma risada sarcástica._ você fica grudado na quele ser estranho depois de beijar ela, todo mundo nessa casa sabe que ela gosta de você, mas parece que você é a única que não._ digo recuperando fôlego, Lauren já tinha deixado uma lagrima cair e não disse nada, por que sabia que minhas palavras eram verdade._ faz dia que você não olha nem na minha cara você não meda nem um bom dia._ digo pegando minhas coisas e saindo da casa e dou de cara com Brion chegando.

- O que é isso?._pergunta ele me olhando.

- Vou me hospedar em um hotel._ digo colocando minhas coisas no porta malas do   táxi.

- Como assim por que?

- AAH por que? Você saberia se ao invés de ficar conversando com qualquer menina que aparece na sua frente, você me desse atenção pelo menos 1 minuto já pensou nosso?._ digo e ele me olha com cara de assustado Brion sabe que nunca fui de retrucar ou perder a cabeça como agora.

- Olha vamos conversar com calma._ diz ele tentando me segurar.

- Não me toque Brion._ Digo pra ele puta da vida._ eu não quero conversar agora, toda vez que eu tentava você estava foda se, ra oque eu estou fazendo ou deixando de fazer Brion, você sabia que eu estava ficando com a Lauren._ pergunto e ele arregala os olhos e nega._ Claro que não, desde que nós chegou eu ouço você falar da sua vida das garotas que você está pegando mas como sempre, só olho o próprio ombigo._ digo entro no taxi e saiu do lugar.
--------------------

Dinah: OPPPA (S/n) está quebrando o pau, está certa._ pega pipoca.

Mani: Engraçado ela não está aqui, nem BJ nem Lauren.

Ally: Lauren está trancada no quarto chorando dia todo, sabe como é.

Mila: Ela deu mole quem sabe (S/n) Não precisa de alguém como eu?

Dinah: Opaaaa será

Mani: Será?

Ally:Será?

Autora: Será que (S/n) precisa de alguém como a Mila ooou ela tem que ficar correndo atrás de Lauren?

Love in your Eyes [Camren & You ]Onde histórias criam vida. Descubra agora