30 - Amo essas duas.

1.4K 110 43
                                    

Seu Nome
O dia foi cansativo, chegando em casa com as meninas tiro a roupa e tomo um banho morno, me seco e vou pegar roupa me esperando com uma coisa....

Lauren e Camila estavam se pegando nuas na cama.....isso mesmo SE PEGANDO NUAS.....

As duas param com a safadeza e me olham.

- Achamos que você iria demorar amor._ fala Lauren.

- Vem deitar com nós._ fala Camila.

Na hora deixo a toalha cair e as duas me olham parecendo dois lobos famintos olhando pra sua presa.

Vou devagar na cama e beijo Lauren que esta em cima de Camila depois beijo Camila, Lauren vai pra trás de mim e beija meu pescoço enquanto Camila se ajoelha na cama e me beija, começo arranhar a nuca de Lauren e a de Camila as duad param na hora.

- Você acha que vai ser ativa aqui meu amor?_ pergunta Camila.. merda amo ser submissa.

Antes que respondo Lauren me deita na cama, Lauren vai subindo por cima de mim e Camila, começa a me chupar.

- Me...rdaa....ooooh....isso_digo segurando os lenços.

Lauren coloca sua buceta(nao achei palavra fofa nesse momento kk) na altura da minha cabeça.

- Chupa Vadia._ rosna Lauren....mds... e claro não vou desobedecer ela e caiu de boca e um dos melhores gosto que ja provei na vida.........

Camila sai da cama e eu nao sei pra que.
- PORRA._ solto um gemido quando sinto ser por algo que não sei identificar.

Lauren sai de cima de mim e quando olho pra baixo Camila estava com uma sinta...... e mano aquilo era uma porra de pênis.

Antes que falo algo Lauren me beija sinto meu corpo tremer todo e conheço bem essa sensação.

- Isso meu amor goza vai..._ fala Camila aumentando os movimentos do quadril.

- Mas..s..s.quee porra._seguro os lenços fortes e acabo gozando Camila tira a sinta e entrega Lauren sobe até mim e diz no meu ouvido.

-  Noite não acabou amor._ fala e quando vejo... o mesmo processo so que a lauren com a sinta e Camila em cima...... meu deus como amo essas duas.

Love in your Eyes [Camren & You ]Onde histórias criam vida. Descubra agora