SeuNome POV
Hoje era o dia que ia encontrar as meninas, já me decidir com quem ficar, se essa pessoa me querer, fiquei um bom tempo pensando no que fazer, mas hoje vou esclarecer tudo.
Chegando na casa estava com muita gente, vou ate cozinha onde encontro Camila Lauren conversando normalmente.
- Oi._ digo chamando atenção das duas, que me olham como eu faço um fantasma, Camila é Lauren vem até mim, e me abraçam, e que abraço gostoso.
- Sentimos sua falta._ diz Camila me fazendo um cafuné.
- Eu também senti a falta de vocês, mas em fim como vocês estão._ digo afastando e vendo as duas com um sorriso lindo no rosto.
- Estamos indo._ fala Lauren com aquele olha e penetrante.
- Sim estamos indo, e você? Está tão fofinha, ando comendo muito mocinha?._ Camila fala apertando minhas bochechas.
- Fiquei o dia todo comendo você quer oque._ digo fazendo careta.
- Sempre comilona ne (S/n)!._ fala Lauren apertando os olhos em minha direção.
- Fala como você não comece muito né Jauregui._ digo a fazendo rir.
Eu estava adorando conversar com as garotas normalmente, sem aquele tensão entre nós, dava pra perceber que as duas não estavam 100% mas tinha uma que estava levando a vida mais fácil, sendo forte como sempre Lauren, sempre a admirei por ter essa característica.
- Lauren podemos conversar a sós?._ pergunto e vejo que Camila não gostou muito.
- Eu vou ir ali até._ Mila sai nós deixando.
- Sei oque você vai dizer, fez uma otima escolha (S/n) ela te ama muito.
- É eu a amo muito, mas eu também te amo._ digo suspirando e sentando na cadeira e apoiando os braços na mesa._ foi difícil sabe, minha cabeça ficou uma merda, mas eu vi que sou tão dependente dela, quanto ela e de mim.
- Você e completamente trouxa por ela quanto foi por mim._ fala sentando na minha frente._ Você e uma garota incrivelmente doce forte fofa, por isso me apaixonei por você, e passar esse tempo sem você não me fez te amar menos mas me fez enxergar que não daríamos certo, você precisa de alguém que depende de você, como você depende dela, acho que eu não dependeria de você assim.
- Também acho._ digo dando um sorriso fraco._ você e demais Lauren, eu tenho orgulho de você por ser essa garota incrível que você e._ digo olhando pra ela e vendo um sorriso nascer no seus lábios._ posso falar que já beijei e fiz coisas com você._ falo e recebo um soco no ombro._ auuu menina._ falo passando não no local.
- Agora vai atrás da sua garota antes que eu mude de ideia e resolvo te sequestrar._ fala me lavantando da cadeira e me empurrando pra fora da cozinha._ ah (S/n) quero see madrinha do casamento Ta._ diz me dando beijo no rosto e me chutando pra fora do local.
Subi pro andar de cima e antes de entrar em seu quarto sinto dois braços fortes me abraçarem.
- Seu viado branco Ta me sufocando._ digo tentando sair dos braços do BJ, Ele me solta e me olha.
- Estamos bem?._ pergunta com carinha de cachorro abandonado.
- Claro que sim grandão._ digo o abraçando._ senti sua falta
- Eu também senti a sua, ei quero te mostrar a futura senhora Jacobs._ diz me puxando pro seu quarto._ Amor cadê você._ fala chamando a pessoa que sai do closet.
- Allyluia sempre soube que você não era tão santa._ digo cruzando os braços._ cuide bem dela vou BJ.
- Ei era pra você falar pra ela cuidar de mim._ fala chegando perto de Ally e a beijando.
- Está ouvindo a (S/n) e pra cuidar direitinho de mim._ fala o abraçando.
- Agora se me dêem licença vou atrás de quem eu amo._ digo saindo do quarto e indo bater na porta de Camila.
_________________
Dinah: cadê a pipoca trás logo muié.
Mani: está quase prontas calma.
Lauren: Até Ally namorando e eu sozinha.
Bj: Se fodeu._ leva um tapa de Ally._ awn doeu amor.
Ally: Para com esse palavreado.
Bj: Tudo bem amor.
Lauren: Pau mandando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in your Eyes [Camren & You ]
Fiksi Penggemar(SeuNome) era uma boa menina, adorava fazer as pessoas sorrirem junto com seu melhor amigo Brion, os dois eram inseparáveis, criados desde crianças e fãs da banda Fifith Harmony resolvem participar de um sorteio onde os ganhadores passaram um mês c...