12 - Filme

1.8K 161 20
                                    

(SeuNome) POV

Estava na sorveteria com Lauren, a conversa esta muito boa.

- Ae ele explodiu._ Lauren fala contando a piada do pintinho que segurou o peido e explodiu e como sou idiota que nem ela, eu ri......mas fazer oque, quem segura peido tanto tempo assim cara haha.

Depois de tomarmos sorvete, fomos pro hotel meu plano era ver um filme e expulsar ela e ligar pra Camila claro.

- Então qual filme nós vemos, tem Uma Ladra sem limites é Uma espiã de sabia de menos._ digo olhando por cima dos ombros vendo ela trazer os refris e a pipoca.

- Pode ser uma Ladra sem limite._ diz se sentando no chão.

Coloco o filme é apago a luz e sento do lado dela, depois de um tempo sinto um carinho na minha coxa, olho pra Lauren e sou recebida com um beijo, e que beijo...

O beijo se intensifica, e começo com mão boba, vou descendo a mão da cintura dela pra coxa onde aperto o local, da coxa já vou pra bunda onde a puxo fazendo a sentar no meu colo, Lauren começa dar leves reboladas em meu colo, levo uma das minhas mãos até seu cabelo e dou uma puxada de leve, e a outra continuo apertando sua bunda, Lauren está alisando meu pescoço e com a outra mão está no meu ombro apertando.

Nos separamos por falta de ar mas Lauren começa a dar beijos leves no meu pescoço e ali mesmo me da um chupão, coloco as mãos na barra de sua camisa e a tiro, começo a distribuir beijos por todo seu corpo, deixando marcas de mordidas e chupão por onde minha boca passa, deito ela do meu lado no chão e me posiciono no meio de suas pernas, vou até seu rosto e a beijo, vou descendo os beijos até passar por seu sutiã, continuo desendo quando chega em seu quadril, puxo devagar sua calça para baixo até que não esteja mais em seu corpo, volto os beijos pro seu pescoço e faço mesmo percurso ouvindo a soltar alguns gemidos, mas paro no seu sutiã onde faço questão de tirar, abocanho seus seios com firmeza, onde Lauren da um gemido mais rouco, volto a descer os beijos deixando marcas de chupão e mordidas em seus seios e barriga, tiro sua calcinha devagar, temos a noite toda.

Volto pro meio de suas pernas e beijo s coxa interna.

- Por favor não me tortura._ diz Lauren implorando

- Temos a noite toda._ digo antes de entrar dentro dela.

--------------------------

Dinah: OOOOOPAAAA acabo a Luz na melhor parte.

Mani: Só por que eu queria ver sexo lesbico.

Ally: Isso e uma mensagem de Deus falando que não podemos ver.

Love in your Eyes [Camren & You ]Onde histórias criam vida. Descubra agora