SeuNome POV
Hoje resolvi voltar pro hotel, e Camila veio comigo vamos ficar até o ano novo aqui, eu é ela, ela e eu, Camila estava toda hora me provocando, na verdade ela estava querendo transar, reclama todos ks duas que esta na seca, e eu acho fofo o jeito que ela fica quando finjo que estou dormindo, ela fica emburrada e fica se mexendo na cama mas tudo ao seu tempo.
Depois que são do banho pego um pijama(você escolhe qual) é feito na cama esperando Camila, nunca vi alguém demorar tanto pra colocar um pijama, começo ler um livro quando olho pra porta vejo Camila apenas de langeri preta, GZUIS ME SALVA.
- Demorou._ digo com cara de tanto faz.
- desculpa, pode passar nas minhas costas?._pergunta me mostrando creme filha da mãe, vou lá e passo com cara que nem liga mas por dentro estou morrendo, termino de passar é feito no meu lugar.
- Apaga luz depois amor._ digo rla levanta apagada e deita do meu lado, começa da uns beijos no meu pescoço enquanto está agarrada meu corpo.
- Boa noite amor._ digo e nesse momento ela pula no meu colo e ascende o abajur.
- Olha aqui sua filha da mãe eu não me produzi toda pra você querer dormi._ fala e eu noto a raiva em seus olhos meu Deus isso que eu queria, Camila louca por sexo, dou uma risada sarcástica.
- Vamos ter sexo quando eu quiser._ digo levantando as sombrancelhas a maldita levanta meu pijama e arranha minha barriga toda._ Olha pode fazer oque quiser, mas eu que mando nessa relação, eu sou a ativa, você fica de quatro por mim._ digo dando de ombros e vejo os olhos dela com muita raiva, nesse momento ela prende minhas mãos pra cima e aproxima seu rosto do meu.
- Eu não sou Lauren (S/n), quem disse que serei sua passivinha, nessa relação eu sou a dominadora e você minha submissa._ diz dando um sorriso diabólico meu deus amo essa garota._ Vou te fazer gemer tanto que até seus vizinhos de quarto vão ouvir, vou deixar várias marcas no seu corpo pra mostrar que você tem dona._ Camila se aproxima do meu ouvido._ vou te chupar tanto que você vai esquecer seu nome meu amor._ engulo seco nessa hora.
Camila me beija é eu retribuo ela para apaga o abajur e solta minhas mãos, coloco a mãos em sua coxa e passeio entre ela e sua bunda apertando, Camila solta um gemido abafado no beijo e começa tirar meu pijama, ela vê que estou sem nada por baixo e me da um sorriso malicioso, Camila começa e descer os beijos pro meu pescoço e ali começo deixar várias marcas, maldita, ela vai beijando e descer fazendo marcas ate meus seios, ali mesmo ela os chupa e deixa marcas, vai descendo até meu quadril, me vira de bruços e começa a deixar marcas que doi mas e muito bom, me vira denovo de barriga pra cima e fica no meio das minhas pernas, onde deixa marcas na parte interna da minhas coxas, ela começa a masturbar depois me penetra com dois dedos de uma vez.
- Filha Da..._nem termino de falar e começo a gemer ela já começa um vai e vem bem gostoso.
Ela troca seus dedos por sua língua, sua mão esquerda segura minha coxa e a direita vai pro meus seio, ela compriu com oque falou, estou gemendo que nem virgem, meu deus que isso.
Não demora muito pra eu gozar, onde Camila chupa, ela vem pra cima com sorriso sapeca no rosto.
- Isso foi intenso._ digo recuperando meu fôlego.
- É só o começo meu amor._ diz e me beija
A noite e uma criança.
____________
Dinah: Melhor que filme pornô.
Mani: Acho que gozei.
Ally: Está repreendido em nome de Chessuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in your Eyes [Camren & You ]
Fanfiction(SeuNome) era uma boa menina, adorava fazer as pessoas sorrirem junto com seu melhor amigo Brion, os dois eram inseparáveis, criados desde crianças e fãs da banda Fifith Harmony resolvem participar de um sorteio onde os ganhadores passaram um mês c...