6 - Lo

2.3K 186 127
                                    

Seu Nome POV

Depois dos acontecimentos dos últimos dias acho que nunca mais vou encosta a boca em algum tipo de bebida que contenha álcool, hoje pessoal resolveu sair pra passear resolvi ficar em casa.

Estava na cozinha tomando sorvete quando ouço alguém dizer.

- Posso tomar com você?._ diz Lauren me fazendo tomar um susto.

- Oooooh, que susto rs claro que pode._digo pegando pote e arredado até ela, ela vai até a gaveta pega uma colher senta do meu lado e pega do sorvete que estou tomando._Ei tem um pote cheio ali._ digo indignada, Lauren leva o sorvete ate a boca e da uma risadinha fofa.

- Aah deixa eu pegar do Seu? porfavorzinho._ ela acaba fazendo um bico tão fofo.

Não (S/n) seja forte ela está roubando seu sorvete, ninguém toca no seu sorvete.

- Aaaarg ta bem, pode pegar do meu sorvete._ sou trouxa mesmo viu, eu e Lauren ficamos conversamos e acabamos tomando todo pote de sorvete.

Lauren estava deitada no sofá e eu como sou espaçosa deitei em cima dela e ficamos vendo filme, depois de um tempo o pessoal chega e e acabam vendo filme conosco.

Na hira de dormi sou puxada pra fora pelo BJ.

- Preciso de um favor seu._ fala BJ meio sem graça.

- Claro pode falar

- Tem como você trocar de quarto com a Ally?

- Como assim trocar de quarto?._ pergunto sem entender.

- Tipo você dorme onde a Ally esta dormindo, e ela vai dormi onde você está dormindo.

- Tendi não.

- OOIH Santa lerdeza, você vai dormi no quarto onde a Ally está dormindo, e ela vai dormi no nosso quarto.

- Ainda não entendi._ e a é verdade que eu realmente não estava entendendo.

- Mas que caralho você vai dormi com a Jauregui e a Ally vai dormi comigo agora entendeu?

- seu demente por que não disse isso logo TCHAU vou dormi._ Digo subindo as escadas pegando meu travisseirinho e uma coberta.

Vejo que Ally ja estava no quarto.

- Usem camisinhá querida Ally._ digo rindo fazendo ela corar.

Saiu do quarto chego no quarto da Lo e bato na porta, eu estava parecendo aquelas crianças assustadas querendo dormir com os país. Lauren acaba abrindo a porta e me olha sem entender.

- Ally e eu trocamos de quarto por que ela quer transat com BJ._ eu também quero transar com você me possua eu penso.

- Ah sim entra._ ela da espaço e eu entro deito no lado que estava arrumado me cubro com meu cobertor mas Lauren o tira e coloca no seu guarda roupa.

- Podemos usar o meu não tem problema._ diz Lauren apagando a luz deitado e nos cobrindo.

- Tudo bem Boa noite Lo._ digo dando um beijo na bochecha dela.

- Boa noite meu bem._ diz virando meu rosto e me dando um selinho fico travado viro pra parede e tento dormi mas não consigo.

- Não consegue dormi._ pergunta Lauren, viro de lado ficando de frente a ela.

- Não é você._ pergunto notando que ela não parava de olha pra minha boca e depois olhava pro meu olho.

- Não, sabe você é um amor._ fala Lauren passando a boca pelos lábios e aproximando seu rosto do meu rosto.

- Sério? Não sabia._ pago de inocente.

- Sério._ fala Lauren e me beija, já fiquei com muita gente ao longa da vida mas esse é o melhor beijo que já tive com certeza.

Acaba que nós se separa por falta de ar.

- Agora eu consigo dormi tranquilamente._ fala Lauren me puxando e eu acabo deitando no seu ombro.

- eu também._ quando estávamos quase dormindo escutamos um barulho.

- Isso...aaaah.ma....mais rápido.

- Mas que merda e essa._ fala lauren levantando e acendendo a luz.

- Mais...forte..... isso meu amor...não para._ essa voz já era diferente da outra.

- Essa e a voz da Mani?._ Digo olhando com olhos arregalados pra Lauren.

-Vai...mais fundo._ diz fiz uma voz diferente das outras duas.

- ESSA voz e da minha mãe._ fala Lauren e eu não aguento acabo rindo.

- Isso vai._ outra voz fala eu e Lauren nos encaramos pra saber quem era.

- LUCY._ falamos juntas.

- Acho que a primeira e da Ally._ digo dando de ombros.

- Verdade mas não vou conseguir dormi com um tanto de gente transando._ fala Lauren puta da vida.

- Podemos colocar o colchão lá fora o tempo está fresco._ digo levantando da cama.

- Pode ser._ fala Lauren dando de ombros e me ajudando colocar as coisas lá fora.

- Acho que estou traumatizada._ Lauren fala olhando pro céu estrelado.

- Sinto muito te falar mas você nunca irá esquecer._ digo a abraçando e pego no sono.

-------------------------

Lauren: que pouca vergonha estou traumatizada._ fala fazendo bico.

S/N: fica assim não bebê, está vendo oque vocês fizeram._ fala seu nome abraçando Lauren

Lauren: estão até calados.

AUTORA:  Então pessoal hoje vou postar mais 2 capítulos, por que volto só ano que vem tipo dia primeiro.

Motivo: eu estou sem Wifi no momento então quando colocar que talvez o resto desse ano não vai dar, eu atualizo. Mas até lá irei escrevendo ainda e guardando nos rascunho quando voltar posto tudo de uma vez :) FELIZ NATAL PRA VOCÊS É UM FELIZ ANO NOVO.❤😄

Love in your Eyes [Camren & You ]Onde histórias criam vida. Descubra agora