SeuNome POV
Depois do impacto, sinto o carro tombando, abro os olhos e vejo meu corpo todo com sangue não ouço nada, vejo um cara na janela falando alguma coisa, saiu do carro, vejo todo mundo me olhando como eu fosse Chessuis, vejo Camila que estava nos braços de Ally chorando ela me olha de um jeito que acaba com meu coração, vejo desespero medo, angústia culpa em seu olhar Camila vem correndo até mim e me dá um abraço tão forte mas tão gostoso, eu so apago.
CAMILA POV
Ver S/n sendo atingida fez meu coração parar, eu a amo tanto perde-la me da um medo tão grande, ele desmaio nos meus braços e foi levada pro hospital não sei como mas a banqueta da bateria do cara no carro estava atravessas seu peito e isso eu tive medo.
Lauren POV
S/n foi atingida bem na nossa frente querendo ou não ainda gosto dela, nesse momento estávamos no hospital, esperando notícia, minha vida estava um inferno mas mesmo assim, eu estava seguindo em frente.
O médico chega.
- Senhoritas, a paciente S/n teve algumas lesões na parte interna da perna, também bateu com a coluna forte mas felizmente não teve alguma fratura no local, mas.... A Banqueta da bateria acabou atingindo em cheio, ela vai precisar urgentemente de um transplante o problema é que ela precisa urgente mesmo, e esperar na fila vai ser complicado vamos colocá-la em prioridade ._ diz e sai do local.
Olha pra Camz que está péssima aos prantos e isso me corrói Camz amava S/n tanto e S/n a amava, faziam um casal lindo mais que eu e S/n eu sabia muito bem o que fazer...
Ligo pra um amigo que me ajuda com tudo Harry espero que de certo.
SeuNome POV.
Sinto uma dor de cabeça enorme e vou abrindo os olhos devagar vejo as meninas e BJ me olhando e falando alguma coisa que eu não entendo.
Sento na cama e vejo médico entrando
- Boa tarde S/n sou Dr. Fernando, você está sentindo alguma dor.
- Só um pouco de dor de cabeça, tirando isso está tudo bem._digo dando um sorriso sem graça.
- Tudo bem qualquer e so chamar daqui a pouco você irá se alimentar._ diz e sai do local.
- Como eu to viva?
- Você precisou de um transplante de coração, ae nessa manhã conseguiram um..._fala Dinah cabisbaixo
- Cadê Lauren?_ pergunto olhando pras meninas vendo uma olhando pra Outra, vejo olhos de Mani enchendo de água._ você vai me dizer que?... mal termino de falar e Lauren entra na sala com os olhos cheios de lágrimas.
Fico sme entender ai que noto, coração era de Camila......
Choro mas choro muito naquele momento, Dinah me abraça forte mas isso não funciona.
- Como?_pergunto..
- Camila se suicidou e deixo uma carta dizendo que o coração era pra você deixo um DVD, junto e pediu pra te mostrar._ diz Mani pegando o notebook e mostrando.
- Bom Oi meu amor, você deve estar arrasada, mas eu também estou, vê você sofrendo aquele acidente acabou comigo, no hospital, ouvi Lauren conversando com Harry no telefone, não poderia deixar ela fazer isso, ela abriu mão de você uma vez, se eu deixasse eu iria me culpar o resto da minha vida. Você me ama eu sei disso, eu te amo muito mas, eu sei que no fundo você ainda sente algo por ela, e não adianta negar._ ela começa a chorar._ Espero que você seja feliz, com ela ou sem mas você merece, Eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in your Eyes [Camren & You ]
Fanfiction(SeuNome) era uma boa menina, adorava fazer as pessoas sorrirem junto com seu melhor amigo Brion, os dois eram inseparáveis, criados desde crianças e fãs da banda Fifith Harmony resolvem participar de um sorteio onde os ganhadores passaram um mês c...