8 - Bixo Estranho

2.2K 181 35
                                    

Seu Nome) POV

Depois do ataque de possessividade de Lauren resolvi voltar dançar com pessoal, eu e BJ continuamos dançando não tão colados, olho pro lado e vejo Lauren me olha e da um sorriso maldoso puxa Alexa e a beija.........fila da mãe fico travado olha aquilo, não acredito no que ela está fazendo. Sinto alguém me abraçando olho e vejo BJ sou um sorriso tímido e volto a dançar.

Depois de um tempo resolvo ficar la fora sinto alguém me abraçando.

- Ei..._ diz a pessoa com aquela voz que me faz ficar de 4 literalmente haha.

- Oi._ Digo seca

- Temos chances ainda? Sabe de ficarmos juntas,._ pergunta Lauren do meu lado fazendo carinha de cachorro abandonado.

- Não._ digo, por mais que gosto da Lauren não vou sofrer que nem idiota por ela.

- Ah....eu...gosto muito de você, me perdoa se eu te mogooei sério eu.....cara eu sou louca por você, eu sei que pisei na bola com você, eu sei mas por favor eu bebi demais, eu nem sabia oque estava fazendo por mais que também e culpa minha, eu não quero te perder sério....._ Lauren fala me abraçando forte e começo a sentir meu ombro ser molhado por suas lagrimas.

Tudo bem agora não sei oque fazer.

Tudo bem ._ dou sou um selinho nela ta vou sofrer que nem idiota por essa garota.....eu aguento.

Depois de uma noite cheia de acontecimentos eu e Lauren resolvemos ficar no seu quarto vendo filme, como de costume estava com a cabeça em seu peito,  e deitada em cima dela, enquanto ela me faz um cafuné.

Estávamos quase dormindo quando a porta se abre e sinto alguém deitando na cama.

- Sabe estou morrendo de sono que tal nós dormir._ diz o bixo estranho deitado do meu lado conhecido como Alexa.

- também vou diz Lauren._ saiu de cima dela e vou me arrumar quando volto pro quarto vejo bixo apagada do lado da minha Deusa. Resolvo descer e dormi no sofá deito no sofá e fico por 20 minutos la e sinto um peso em cima de mim.

- Acordei e meu ursinho não estava lá._ fala Lauren com voz de sono.

- Resolvi dormi aqui, a cama ficaria apertada se eu deitasse lá._ digo virando pra cima e a abraçando.

- Tudo bem durmo aqui com você._ Lauren fala me deixando deitada em cima dela.

-------------

Dinah: que fofinhas.

Alexa: Acho que eu e a Lauren somos mais.

(SeuNome): Bixo estranho._ você fala e Lauren te da um abraço.

Lauren: fica assim não meu amorzinho.

(SeuNome): So por que você pediu

Dinah: E trouxa mesmo.

Love in your Eyes [Camren & You ]Onde histórias criam vida. Descubra agora