Camila POV
Estava no meu quarto deitada, (S/n) nesse momento deve estar aos beijos com Lauren, eu estou péssima, saber que o amor da sua vida está com outra e difícil só queria ela aqui do meu lado, sou louca por aquela garota, se ela escolheu ficar com Lauren não posso fazer mais nada.
Estou que nem idiota aqui chorando por ela, ainda não entendi como eu pude pisar na bola com ela.
Escuto alguém batendo na porta, levanto e vou atender dando de cara com a mulher da minha vida.
- Oi, eeer podemos conversar?._ fala sem graça meu deus como eu a amo.
- Claro entra._ Dou espaço pra ela e limpo o rosto._pode sentar._ aponto pra cama ela senta, e eu sento do lado dela.
- Você deve estar pensando que estou com Lauren ne?._ me pergunta olhando nos meus olhos, como sou boba por ela desvio o olhar e afirmo com a cabeça que sim._ Eu não estou com ela Camila, eu e Lauren já demos oque tínhamos que dar, eu gosto dela mas sabe, nesse tempo que fiquei longe chorei muito não por ela, mas por você._ acabo olhando pra ela vendo seus olhos enchendo de água._ Percebi que sou tão dependente de você, eu não ligo se você quis jogar na cara da Lauren ou me ajudar, eu só quero você._ percebo que já estou chorando que nem idiota meu deus ela me quer calma Camila._ Eu te amo Camila.
Ela acaba me pegando de surpresa, eu não sei oque fazer então a beijo, e posso dizer que é o melhor beijo da minha vida.
- Eu te amo tanto._ digo quando nós afastamos.
- Pode ter certeza que eu também te amo._ diz e me puxa pra um abraço tão gostoso que eu poderia passar a semana toda ali que não iria ligar._Que tal nós descer em, estou com fome.
- Oh gente meu leãozinho Ta com fome._ digo mordendo seu maxilar.
- Amooor morde não poxa._ diz fazendo bico.
- Tudo bem vamos descer e comer._ digo levantando e puxando aquele ser fofo._ tipo nós estamos ficando namorando?._ pergunto com medo da resposta.
- Eu não estou afim de ficar com você, com certeza estamos namorando._ fala me dando um selinho, sinto um tapa na minha bunda, olho com cara feia pra ela, no mesmo estante ela sai correndo, é obvio que como atrás dela.
_________________
Dinah: vou chorar e tão cute.Mani: Da vontade de apertar as duas.
Mila: Eu sei meu bebê e um amorzinho.
Você: Ooooh Ta acabando com minha masculinidade.
Lauren: Que fofinha.
Bj: Paro paro deixa minha tampinha em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love in your Eyes [Camren & You ]
Fiksi Penggemar(SeuNome) era uma boa menina, adorava fazer as pessoas sorrirem junto com seu melhor amigo Brion, os dois eram inseparáveis, criados desde crianças e fãs da banda Fifith Harmony resolvem participar de um sorteio onde os ganhadores passaram um mês c...