7 - Possessiva

2.6K 196 47
                                    

Seu Nome POV

Acordei e Lauren ja não se encontrava na cama sinto cheiro de café da manhã levanto e faço minha higiene pessoal.

Vou ate cozinha onde todo mundo se encontravam em silêncio tomando cafe da manhã.

- Bom dia pessoas.

- Bom dia._ falam em um coral seco.

Sento do lado da Lauren e cochicho em seu ouvido.

- Oque ouve?

- Estão todos sem graças por que ouvi eles transando.

Seguro pra não rir o dia passa normal e todo mundo volta ao normal, a campainha toca e Clara atende, estou deitada em cima de Lauren, estava com a cabeça em seu peito onde ela se encontra fazendo carinho no meu cabelo.

- CHEGUEI pessoal._ diz a a garota entrando na sala.

- ALEXA VACA OI._ grita Lauren me fazendo cair no chão.

- Coitada da menina Lauren._ fala Mani me ajudando a levantar.

Lauren se levanta e abraça aquele ser que estava parado na minha frente, hum interessante ta abraçando minha Lauren demais.

- Que tal fazermos uma festa a fantasia?_ fala BJ sentando do lado da Ally.

- Eu topo._ Eu e mais um coral fala.

Olho e vejo Lauren e a menina trocando sorrisos, vai ser assim ne sua Megan Fox me trocando por esse ser estranho.

Depois de um tempo todos estão arrumados decido ir de uma demoninha, BJ estava de Deadpool Ally de fada Dinah de mulher gata Mani de policial Camila de universitária, Alexa de Viúva negra e Lauren de vampira.

Começa a tocar uma música onde eu e BJ decidimos dançar.

Lauren e Alexa começando a dançar sensualmente perto de nós

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren e Alexa começando a dançar sensualmente perto de nós.

- BJ me ajuda fazer ciúmes na Lauren?

- Claro vem pra cá._ BJ me puxa pra um lugar mais calmo.

(Ps finge que estão com as fantasia)

Sinto alguém me puxar pra longe e dou de cara com essa demonia de olhos claros, vou desmaiar meu deus

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinto alguém me puxar pra longe e dou de cara com essa demonia de olhos claros, vou desmaiar meu deus.

- Mas que merda era aquela (S/n)?._ pergunta Lauren com a mandíbula trincada puta da vida, acho que molhei minha calcinha.

- Uma dança?!._ falo mim tom de deboxe.

Lauren me empurra pra parede apoia suas mãos na mesma do lado da minha cabeça, chega seu rosto mais perto do meu, meu deus se ela me matar pelo menos ja beijei essa sua boca linda.

- Olha aqui vou falar só uma vez, espero que entenda cada palavra que estou dizendo, você é minha só minha, não quero você dançando com alguém por aí inda mais na minha frente está me ouvindo?._ fala Lauren possessiva da vida meu deus agora eu gozei sério eu fui uma pessoa muito boa na minha vida passada.

Respiro fundo e eu sei que vou me arrepender depois mas preciso provocar ela.

- Vai pra merda Lauren Jauregui você não manda em mim._ digo tentando suar nervosa, a maldita da um sorriso que me da até medo, praga fica linda de qualquer jeito.

- Repeti Jauregui de novo vai._ fala no meu ouvido meu deus me tirem daqui.

- Capeta._ penso alto mas ela ouve e da uma risadinha.

- Você e tão minha que seu corpo se entrega todo._ fala Lauren e da um belo chupão no meu pescoço fila da mãe._ agora  todos vão saber que tem dona diz ela saindo de perto de mim.

--------------------

Dinah: Eu não vi essa parte não.

BJ: Você estava ocupada transando com a Mani no banheiro.

Mani: Calados.

(S/n): Falo nada viu.

Autora: capítulo 8 Ta chegando.

Love in your Eyes [Camren & You ]Onde histórias criam vida. Descubra agora