NÃO AUTORIZO ADAPTAÇÕES OU CÓPIAS DAS MINHAS OBRAS. Tenho documentos e arquivos guardados, comprovando que eu escrevi cada livro que postei no Wattpad. Então para evitar problemas jurídicos, só respeite o meu Direito Autoral.
CRIME DE VIOLAÇÃO DE DIREITOS AUTORAIS
Art. 184, do Código Penal: Violar direitos de autor e os que lhe são conexos. Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.
Plágio ou cópia é crime, respeite o autor e evite problemas judiciais.
Termino de colocar a última peça de roupa na minha mala e olho em volta, talvez eu fique meses sem ver esse quarto, olho meus ursinhos e os de Kate na prateleira, vejo nossas fotos no nosso mural e olho para nossa cortina branca com borboletinhas coloridas.
Dividi esse quarto com minha irmã Kate desde que nascemos, temos só um ano de diferença, Kate tem 22 anos e é parecida com meu pai, tem cabelo castanho escuro e olhos azul-esverdeado, já eu tenho 23 anos e puxei a minha mãe tenho cabelos castanhos e olhos verdes, fisicamente falando sou a cópia da minha mãe, já Kate tem os traços do meu pai e é um pouquinho mais baixa do que eu.
- Nem acredito que vamos fazer isso Annie, estou tão empolgada. - Kate fala entrando no nosso quarto saltitante.
- Eu sei também estou animada, você já arrumou suas coisas? - Falo já sabendo que ela ainda não arrumou, Kate sempre foi mais desorganizada e deixa tudo para o último minuto.
- Quase, só falta jogar tudo na mala, bom você sabe. - Sei bem o que isso quer dizer, ainda falta fazer tudo.
- Como os meninos estão? - Digo me referindo aos nossos irmãos.
- Nenhum deles falou comigo, depois da briga estão me ignorando. - Kate fala parecendo chateada.
- Eu sei, também estão assim comigo, mas não podemos voltar atrás Kate se não fizermos isso agora você já sabe qual vai ser nosso destino. - Termino de falar e ela assente pegando sua mala e começando a arrumar suas coisas.
Amanhã cedo vamos pegar um voo para Nova York e começar uma nova vida, a ideia da viagem e de começar uma nova vida começou há alguns meses atrás quando perdemos nossa melhor amiga Julieth.
Toda minha família é do Arkansas, meus pais, avós e todos os nossos antepassados nasceram aqui, minha família é grande tenho ao todo quatro irmãos, Allan é o mais velho e já é casado, tem 2 filhos é formado em Economia ele trabalha como professor de matemática na escola do bairro que moramos, já Aiden e Nick se formaram em Administração são solteiros e ajudam o papai nos negócios.
Kate é formada em Ciências Contábeis e eu em Administração, todos nos formamos na Faculdade local e nunca viajamos para outros Estados ou países.
Meu pai tem três lojas de materiais de construção e mamãe sempre o ajudou nos negócios, as lojas são um negócio de família e ao que dependesse dos meus pais e irmãos eu e Kate ajudaríamos na administração das lojas e nunca sairíamos do Arkansas.
Meu pai e meus irmãos sempre foram super protetores comigo e com a Kate, na escola era um inferno, nenhum garoto podia se aproximar da gente que eles já davam um jeito de afastar e na Faculdade foi a mesma coisa, só íamos nas festas que eles iam e sempre ficavam nos vigiando.
Julieth era nossa melhor amiga e vizinha, crescemos juntas, brincamos juntas e sofremos juntas, o pai dela também era super protetor e ela era a filha caçula em uma família de 3 irmãos sendo todos eles homens.
Sempre compartilhamos nossa indignação por não poder fazer nada de divertido e sempre que podíamos fazíamos coisas escondidas, como roubar cerveja e beber escondido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christofer Meu Idiota
RomanceAnnie Parker só queria conhecer um pouco do mundo e em um momento de conflito familiar ela e sua irmã Kate se mudam para Nova York, lá essa dupla vai viver grandes emoções e muitas situações inusitadas...