Capítulo 3

54.9K 5.4K 1.9K
                                    

Acordo 4:30 da madrugada, levanto tomo banho e começo a me arrumar, visto um terninho preto com blusa branca e sapatos de salto preto, seco meus cabelos e deixo eles soltos, passo bem pouca maquiagem, borrifo um pouco do meu perfume e me olho no espelho, estou bem profissional.

- Ficou linda Annie. - Kate fala entrando no meu quarto já arrumada.

- Você também está ótima, tem certeza que quer ir mais cedo? - Pergunto sabendo que o horário dela é as 7.

- Sim já aproveito pra tomar café por lá e ler alguma revista antes do trabalho. - Ela diz e olho no relógio já são 5:30, não vou ter tempo de tomar café.

- Você não vai comer nada? -

- Não, se eu tomar café vou me atrasar, vamos logo. - Pegamos nossas bolsas e saímos, hoje vamos de táxi, mas amanhã já quero ir de ônibus, afinal é mais barato.

Cheguei na empresa 5:50 da manhã, Kate ficou no café e entrei no prédio, logo na recepção me apresentei e peguei um crachá, em seguida fui instruída a ir para o 27º andar aonde a Sra. Clarice estava me aguardando.

Ainda é cedo e a empresa está vazia, no dia que vim fazer a entrevista estava bem tumultuado, e não pude reparar em muita coisa.

O prédio é bem elegante e imponente, o branco e prata predominam e parando para analisar nunca estive dentro de uma empresa tão elegante.

Entro no elevador aperto o 27 e pouco depois chego ao andar, assim que saio do elevador vejo a Sra. Clarice.

- Bom dia Srta. Parker. - Ela diz estendo a mão e a cumprimento.

- Bom dia Senhora. - Falo dando um sorriso simpático.

- Vou te mostrar o andar e seu local de trabalho, desculpe por te fazer vir uma hora mais cedo, mas o Sr. Snow vai chegar as 8 horas e você vai precisar ir até o aeroporto para busca-lo. - Vou? Nem sei andar direito na Cidade, ainda bem que o celular tem GPS, penso enquanto caminhamos pelo local.

- Não se preocupe você só será a motorista dele hoje pela manhã, o Sr. Snow tem seu próprio motorista que chega para trabalhar hoje depois do almoço. - Ela diz e fico aliviada.

Minha mesa fica do lado de fora da sala do Sr. Snow, ou seja, ninguém vai entrar na sala dele sem passar por mim, na parede há um grande espelho que vai do chão ao teto e minha mesa fica de lado para o espelho, achei isso um pouco exagerado, mas tudo bem afinal é só um espelho.

Minha mesa é grande e já está arrumada com um notebook, um tablet e um telefone, vejo um bloco de anotações junto com algumas canetas e um pequeno vaso de flores, achei tudo muito bonito e organizado.

Caminhamos até a sala do chefe e a Sra. Clarice já me explica como tudo deve ficar arrumado, a sala dele é gigante e a mesa da duas da minha e pelas janelas você vê boa parte de Manhattan, à duas poltronas na frente da mesa, na lateral um sofá e uma pequena mesa de jantar para quatro pessoas, as cores são em preto, marrom e branco e é muito elegante, há também um banheiro privativo só para ele.

Quando ela termina de explicar e me viro para sair da sala me dou conta de que ele vai poder me ver trabalhando, o espelho na verdade é um vidro, da mesa dele ele vai poder me ver trabalhando, ou seja, vou ter que tomar cuidado pra não fazer nada errado.

Saímos da sala e ela me mostra a copa, o banheiro e as salas de reunião, assim como a sala do vice-presidente e a sala dos diretores.

Ela me informa que há uma copeira no local e que toda vez que tem alguma reunião é ela que serve a todos, só basta eu avisar alguns minutos antes das reuniões, a copeira só chega as 7 então vou ser apresenta a ela só mais tarde.

Christofer Meu IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora