Depois de algum tempo fuçando na internet minha ansiedade só aumentou, Kate hora ou outra fazia algum comentário e a casa estava muito silenciosa, Henry continuava dormindo no sofá e eu comecei a ficar inquieta.
- Acho que vou fazer um chá. - Falo me levantando do banco que fica na ilha da cozinha.
- Faz um pra mim também. - Kate pede a assinto.
Coloco água na chaleira e levo ao fogo, pouco depois Henry acorda, ele se espreguiça da uma olhada pra gente e se levanta indo para o lavabo.
- Que folgado! - Kate fala baixinho, pego duas canecas e coloco no balcão, então Henry volta.
- Também quero chá! - Ele exclama e pego outra caneca, Kate olha pra ele sem acreditar, mas não diz nada.
Coloco os saquinhos de chá nas canecas e penso que o canalha do Christofer também pode querer chá, então acabo pegando uma quarta caneca, preparo tudo e levo as canecas para o balcão da ilha da cozinha onde Henry e Kate estão sentados nos bancos que rodeiam a ilha...
- Annie tem uns biscoitinhos pra acompanhar o chá? - Henry pergunta distraidamente enquanto coloca açúcar no seu chá.
- Sim, vou pegar. - Falo e vou até o armário, pego um pote de biscoitos Cracker e outro de biscoitos de chocolate recheados que são os favoritos da Kate.
- Eu amo esses biscoitos de chocolate são meus favoritos. - Henry fala assim que vê o pote.
- São os favoritos da Kate também. - Falo sem querer e olho pra Kate que só revira os olhos.
- Esse sofá é tão gostoso pra dormir e você cozinha bem Annie, eu poderia viver aqui facilmente. - Henry fala e Kate se engasga com o chá.
- Kate! - Falo dando tapinhas em suas costas.
- E... eu... tô bem! - Ela consegue falar ainda se recuperando.
Henry já abriu o pote de biscoito de chocolate e está no seu segundo biscoito, ele abre o biscoito ao meio lambe o recheio e depois come o resto.
Kate pega um biscoito e está dando uma de fina comendo o biscoito sem partir no meio, ela sempre fez exatamente como Henry está fazendo, mas agora resolveu fazer diferente, vai se entender... já eu beberico meu chá.
- Então Kate tá namorando? - Henry pergunta do nada pegando outro biscoito, Kate parece surpresa com a pergunta, mas logo volta ao normal.
- Não. - Ela fala mordendo seu biscoito.
- Humm... você não anda por ai queimando a bunda dos outros né? - Henry pergunta parecendo pensativo.
- Não! O único imbecil que eu marquei foi você. - Kate fala com um sorriso no rosto.
- Eu já falei pra você falar direito comigo! - Henry fala parecendo bravo e Kate da risada, então escuto a voz do Christofer pela babá eletrônica.
- Oi filhão... acordou é... - Ele fala e escuto Rick emitir sons de bebê, me levanto e vou para o quarto escutando Kate falar.
- Então Henry quer dizer que faz mais de um ano que você não sabe o que é uma boceta? - Nem olho pra trás, continuo caminhando e Henry fala algo que já não consigo mais ouvir, Kate é definitivamente doida! Entro no quarto sorrindo e vejo meus bebês viradinhos na cama já prontos pra engatinhar.
- Oi meus amores, já acordam é seus bagunceiros! - Falo me sentando na cama, eles vem na minha direção e pego eles abraçando e dando beijinhos e conversando com eles, Christofer fica olhando sem dizer nada.
- Vamos pentear esse cabelinho? Vamos minha princesa? - Falo e Alice sorri. - Gostou do penteado da mamãe amor? - Falo com Rick que está se esticando para pegar meu rabo de cavalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christofer Meu Idiota
RomanceAnnie Parker só queria conhecer um pouco do mundo e em um momento de conflito familiar ela e sua irmã Kate se mudam para Nova York, lá essa dupla vai viver grandes emoções e muitas situações inusitadas...