Capítulo 32

55.4K 4.3K 1.1K
                                    

Christofer volta vestido com uma calça jeans preta, camisa azul clara e tênis preto, ele fica bonito assim, na verdade ele fica bonito de qualquer maneira, rapidamente desvio minha atenção e colocamos Rick e Alice no carrinho de passeio, dou tchau para a faxineira e finalmente estamos no elevador com os meus bebês, descemos para garagem e arrumamos eles na cadeirinha, explico como prender o cinto para Christofer e ele presta atenção em tudo, assim que terminamos de arrumar os dois e guardamos o carrinho de passeio no porta malas vou para minha porta para entrar no carro.

- Eu vou dirigir, senta do outro lado. - O grosso fala puxando a chave da minha mão.

- Me devolve isso! - Falo e puxo a chave dele.

- Me dá essa chave Annie! - Christofer pede tentando pegar a chave da minha mão.

- Não vou dar nada, é meu carro e eu dirijo você nem sabe dirigir Christofer. - Falo me esquivando.

- Sei dirigir melhor que você. - Ele fala ainda tentando pegar a maldita chave.

- Você só anda de carro com o Hector dirigindo pra você, aposto que não sabe nem fazer baliza... sai ou chuto suas bolas... - Falo nervosa e ele se afasta.

- Você não me ameace sua atrevida! - Ele adverte nervoso.

- Vai se ferrar idiota! - Grito e dou um empurram nele, então rapidamente entro no carro.

Entro me sento e bato a porta, Christofer está furioso me encarando do lado de fora do carro, me viro e coloco minha bolsa e a malinha dos bebês na parte de trás e vejo meus bebês me encarando.

- Tá tudo bem vidinhas da mamãe, só o pai de vocês que é um idiota, mas tá tudo bem... eu amo vocês... - Falo e mando um beijinho pra cada um deles, então me viro coloco o cinto e ligo o carro, Christofer permanece de pé me encarando.

- Virou estátua Christofer? - Falo abrindo o vidro sem olhar pra ele.

- Olha aqui Annie você... - Nem deixo ele continuar, já o corto falando...

- Não tenho o dia todo pra aturar suas infantilidades, ou você entra no carro agora ou vai ficar aqui! - Falo com um ar vitorioso! Sim ele que não vá achando que vai montar em mim.

Christofer bufa e sai caminhando para o outro lado do carro, ele entra no carro bate a porta e está visivelmente irritado, começo a guiar para o portão e quando saio do prédio vejo Hector no carro que está parado do outro lado da rua, Christofer abaixa seu vidro e faz um sinal com a mão, então continuo guiando e Hector nos segue.

- Coloca o cinto Christofer, não quero tomar uma multa... - Falo sem olhar pra ele que coloca o cinto ainda bufando.

Paramos no farol e ligo o som colocando pra tocar músicas suaves para bebê, meus bebês aparentemente gostam das musiquinhas e ficam mais relaxados. E assim seguimos para o mercado.

O estacionamento está vazio afinal ainda é bem cedo e o mercado acabou de abrir, paro o carro e observo Hector estacionando na vaga ao lado, desligo o carro pego minha bolsa e a malinha dos bebês e desço do carro, o grosso do Christofer já desceu e está conversando com Hector.

Saio do carro e abro o porta malas pra pegar o carrinho de bebê, nessa hora Christofer e Hector vem me ajudar.

- Bom dia Srta. Parker - Hector fala educadamente.

- Bom dia Hector. - Falo também educadamente, enquanto isso Christofer pego o carrinho dos bebês e coloca no chão tentando abrir.

- Deixa que eu faço Christofer - Falo indo tirar a trava pra abrir o carrinho.

Christofer Meu IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora