Acordei cedo e levei alguns segundos para perceber que quem me abraçava com a mão caída sobre meu peito era meu namorado, ou melhor dizendo Christofer!
Depois de alguns minutos resolvi me levantar, levantei com cuidado pra que ele não acordasse e fui fazer minha higiene, resolvi não tomar banho agora assim consigo fazer o café da manhã, fui para cozinha e comecei a preparar tudo, quando estava quase terminando Christofer apareceu na cozinha.
- Bom dia linda. - Ele fala e me abraça por trás deixando um beijo no meu ombro.
- Bom dia. - Falo me virando.
No segundo seguinte Christofer me ergue e me coloca sentada na bancada, abro minhas pernas e ele se encaixa então o enlaço com as pernas, minhas mãos ficam em sua cintura enquanto ele segura meu rosto e toma minha boca em um beijo apaixonada, correspondo ao seu beijo e cada vez o beijo vai ficando mais urgente, então escutamos a voz de Henry.
- Wou! Falei que em uma semana eles iam se resolver, viu florzinha ganhei a aposta agora você me deve uma visita no escritório e já vai sem calcinha pra facilitar as coisas. - Henry termina de falar e nos afastamos um pouco.
- Cala boca Henry. - Kate fala e me viro pra eles.
- Vocês apostaram sobre a gente? Até você Kate? - Pergunto surpresa.
- Foi culpa do Henry. - Ela fala apontado para Henry.
- Culpa minha nada, mas isso é o que menos importa o que importa agora é que vou comer minha florzinha lá no escritório. - Henry fala sorrindo e puxando Kate.
- Henry! - Kate fala, mas ambos começam a sorrir.
- Esses dois não tem juízo, vem cá linda me da mais um bejinho. - Christofer fala me beijando, quem escuta até acha que ele é um santo, fizemos tanta putaria na sala dele quando trabalhamos juntos que se for no papel da outro livro.
Todos tomam café e minha manhã segue tranquila, fiz o almoço e almoçamos com calma, já de tarde na hora da soneca dos meus bebês assim que eles dormem vou tomar banho, tomo um banho super rápido e lavo meus cabelos, quando termino o banho resolvo não secar os cabelos com secador, seco ele com a toalha e penteio deixando solto.
Ao passar pelo meu quarto pra ir me trocar no closet sinto uma preguiça e olho pra minha cama, meus bebês ainda vão demorar um pouco pra acordar então acho que vou tirar uma soneca também.
Entro no meu closet e coloco uma regata branca e uma calcinha rosa de renda em estilo caleçon, vou para o quarto dos meus bebês e espio eles dormindo tranquilamente, volto para o quarto coloco a babá eletrônica e meu celular na cômoda então me esparramo na cama, Christofer está na sala resolvendo algumas coisas do trabalho e pelo meus cálculos meus bebês só vão acordar daqui a 45 minutos.
Viro de bruços na cama e puxo um travesseiro apoiando minha cabeça, acomodo minhas mãos embaixo do travesseiro e fecho meus olhos, poucos segundos depois sinto a cama afundando ao meu lado e a mão de Christofer na minha cintura.
- Amor tá tudo bem? - Christofer sussurra.
- Sim. - Falo preguiçosamente.
- Tá tudo bem mesmo? - Ele pergunta descendo a mão pra minha bunda.
- Sim e pra quê essa mão na minha bunda? - Falo o provocando.
- Só me certificando de que você está bem. - Ele fala cheirando meu pescoço.
- E desde quando pra saber se estou bem precisa por a mão na minha bunda? - Falo provocando novamente.
- Vou acabar com esse seu atrevimento agora mesmo Srta. Parker. - Ele sussurra beijando meu pescoço e aperta minha bunda com vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christofer Meu Idiota
RomanceAnnie Parker só queria conhecer um pouco do mundo e em um momento de conflito familiar ela e sua irmã Kate se mudam para Nova York, lá essa dupla vai viver grandes emoções e muitas situações inusitadas...