Acordamos no dia seguinte com o som do alarme do meu celular, tomamos banho juntos e fizemos amor debaixo do chuveiro, nos arrumamos e Christofer me deixa em casa para eu pegar meu carro.
Kate já me espera na garagem, entramos no carro e estou curiosa pra saber sobre sua noite no clube.
- Então vamos lá me conte tudo. - Falo enquanto guio o carro.
- Na verdade foi interessante, a princípio eu fiquei um pouco assustada por causa das roupas que algumas pessoas usavam, mas tudo era bem privado, algumas pessoas deixavam as outras assistirem as interações e ninguém encosta em você, só se você quiser. -
- Você deixou que alguém tocasse em você? - Pergunto curiosa.
- Não, eu só assisti e conheci uma dominatrix de verdade sabe? - Assinto com a cabeça, mas na verdade não sei muito sobre o assunto, então Kate continua. - Expliquei pra ela o motivo de estar ali e deixei claro que não quero fazer nada muito exagerado, só quero por ele na linha, quem sabe amarrar ele e dar algumas chicotadas ou usar alguns métodos mais simples, não quero me tornar uma dominatrix, só quero colocar aquele idiota no lugar dele. - Kate fala de Henry de uma maneira que é até engraçado.
- Você vai voltar lá? - Pra ela fazer isso vai precisar de aulas, quer dizer aonde se aprende a amarrar alguém?
- Sim, vou tentar ir todos os dias quero aprender logo o necessário. - Ela diz determinada.
- E quem vai ser sua... sua cobaia? - Quem vai se deixar ser amarrado por ela?
- Na verdade lá tem salas privativas aonde pode se treinar em bonecos, quando a pessoa já sabe o básico pode treinar com pessoas, acredita que tem voluntários disposto a serem amarrados, chicoteados e dispostos a serem 100% submissos? -
- Parece meio bizarro. - Falo pensando no assunto.
- Também acho, mas e ai como foi sua noite? - Kate pergunta animada.
- Ótima, só não foi perfeita porque acho que o Christofer está me escondendo algo. - Falo lembrando da noite anterior.
- Como assim? - Ela pergunta curiosa.
Conto o que aconteceu para Kate e falo que não é a primeira vez que ele age dessa forma.
- Tem certeza que nesses meses você não reparou em nada de diferente? - Kate pergunta pensativa.
- Tenho, eu trabalho diretamente com ele, sou eu que passo as ligações se tivesse algo de diferente eu já teria percebido, será que ele já perdeu alguém e por isso é tão inseguro? - Falo pensativa.
- Pode ser, mas fique de olho Annie, homens podem ser uma caixinha de surpresas e alguns deles são grandes filhos da puta, só fique atenta. - Ela diz e concordo.
Chegamos a empresa e Christofer como da outra vez pediu café pra gente, tomamos café e logo começamos a trabalhar, o dia segue normal e não percebo nada de diferente, todas as ligações que recebi foram de coisas do trabalho, o dia foi corrido e não tivemos tempo para trocar caricias ou um mero beijo.
Sai da empresa esperando que ele me enviasse uma mensagem, cheguei em casa com Kate e ela foi se arrumar para ir ao clube, tomei um banho e a todo momento fiquei com o celular perto, Kate foi para o tal clube eu fiz o jantar e jantei sozinha, estava no meu quarto arrumando algumas roupas no closet e quando estava prestes a ligar para Christofer recebi sua ligação.
- Oi. - Falo animada.
- Oi linda, está sozinha? - Ele pergunta com sua voz suave.
- Sim Kate saiu e vai demorar um pouco pra voltar. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christofer Meu Idiota
RomanceAnnie Parker só queria conhecer um pouco do mundo e em um momento de conflito familiar ela e sua irmã Kate se mudam para Nova York, lá essa dupla vai viver grandes emoções e muitas situações inusitadas...