Nem sei como consegui chegar em casa sem bater o carro, estaciono o carro na garagem e subo para o apartamento.
Entro e me jogo no sofá, nem acredito que tudo aquilo aconteceu, primeiro eu gritei com ele, depois eu praticamente falei todos os meus segredos e então eu chupei ele até ele gozar na minha boca e eu disse que o amava, ai Deus eu tô muito ferrada!
E o que foi aquilo com a calcinha? E o que ele quis dizer com "vou te inspecionar?" será que ele vai me apalpar? Ou vai fazer eu levantar a saia? Só de pensar já começo a sentir calor.
Vou até a geladeira pego uma cerveja e volto para o sofá, fico pensando e revendo tudo que aconteceu, chego a conclusão de que sou uma louca varrida, mas ele não me afastou em nenhum momento, então ele gostou e só de pensar que finalmente ele reparou em mim já sinto uma alegria imensa.
Já estou na minha terceira cerveja, tenho um sorriso idiota na cara e já estou alegrinha, como eu queria ter visto o pau dele, eu toquei senti e coloquei na boca, mas seria tão bom ter visto... estou divagando quando escuto a porta abrir, me viro e vejo Kate entrando.
- Porra Annie custava me ligar e avisar que você já tinha vindo pra casa? Tentei te ligar um monte de vezes, fiquei sabendo que vocês saíram do elevador com a ajuda dos bombeiros você tá bem? - Ela fala parecendo preocupada.
- Sim, Kate eu... eu... CHUPEI O PAU DELE! - Falo gritando e começo a gargalhar.
- Você o que? Você tá bêbada? - Ela fala tomando a garrafinha de cerveja da minha mão.
- Ei deixa eu comemorar dá isso aqui! - Falo e pego a garrafinha de volta.
- Comemorar o quê? Você chupou o pau de quem Annie? - Kate fala parecendo exasperada, ele fica engraçada quando está exasperada, então começo a gargalhar outra vez.
- Chupei o Sr. Snow Kate e ele... ele... gozou na minha boca. - Continuo rindo feito idiota e Kate me olha chocada, então continuo. - Sua cara tá tão engraçada você parece chocada. - Falo ainda rindo dela.
- Puta que pariu Annie! -
- Foi tão bom Kate eu acho que ele tem pau grande, eu nunca tinha segurado um pau, mas o dele é grande muito grande e não coube nem metade na minha boca, ele meteu fundo e quase me engasguei por duas vezes, foi gostoso e eu falei que amava ele Kate, eu acho que fiz merda né? - Falo e nessa hora sinto vontade chorar. - Eu achei que ia morrer e eu falei alguns dos meus segredos pra ele e ele não me afastou e eu... eu acho que fiz merda Kate. Como vou olhar pra ele amanhã? E ele vai me inspecionar Kate eu tô fodida. - E nessa hora já estou chorando.
- Calma Annie, calma. - Kate diz e me abraça e continua. - Chega de cerveja! Vai tomar um banho eu vou fazer um café forte pra você e depois você vai me contar tudo que aconteceu. - Ela fala se afasta e tira a cerveja da minha mão.
Vou até o banheiro tomo banho me enxugo e visto meu pijama mais confortável, volto para sala e Kate me da uma caneca gigante de café.
- Toma o café e me explica o que aconteceu, até onde eu sei você estava presa no elevador com ele e vocês estavam comendo. - Como ela sabe que estávamos comendo?
- Como você sabe que estávamos comendo? - Pergunto curiosa.
- Depois que você me ligou eu pedi comida e fui descer pra pegar, então resolvi passar na sala de segurança pra ver se você estava bem, conheci o Henry e ficamos fazendo piada de vocês dois, na verdade foi hilário, ai como estava tudo bem eu voltei para minha sala. -
- Você conheceu o Sr. Henry? E que piadas vocês fizeram? - Que merda é essa?
- Nada de mais Annie e para de chamar ele de Senhor, pelo amor de Deus. - Ela diz revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christofer Meu Idiota
RomanceAnnie Parker só queria conhecer um pouco do mundo e em um momento de conflito familiar ela e sua irmã Kate se mudam para Nova York, lá essa dupla vai viver grandes emoções e muitas situações inusitadas...