6 anos depois...
E aqui estou eu guiando meu carro para a escola das crianças, sou seguida por uma dupla de seguranças e estou preocupada, a diretora da escola me ligou falando que Rick se envolveu em uma briga, na mesma hora liguei para Christofer que também está indo para lá.
Chego no estacionamento do colégio e paro em uma vaga perto da entrada, assim que saio do carro vejo Christofer chegando, ele não perdeu a mania de ser guiado por Hector, fico parada esperando ele descer do carro, ele desce do carro e vem em minha direção, hoje ele veste um terno azul e está tão lindo.
- Oi amor. - Ele fala me dando um selinho.
- Oi vamos entrar logo estou preocupada. - Falo e Christofer concorda ele pega minha mão e caminhamos para a diretoria da escola, assim que entramos na diretoria vejo Rick sentado na poltrona da secretaria, ele está com sua cara de bravo, mas não aparenta estar assuntado nem com medo.
- Filho. - Falo indo até ele que se levanta e me abraça.
- Oi mamãe. - Ele fala me abraçando, dou um beijo na sua testa e me afasto procurando por alguma lesão.
- Filho você está machucado? - Christofer pergunta preocupado.
- Não papai. - Rick fala e abraça Christofer.
- O que aconteceu? - Pergunto preocupada e nessa hora a diretora sai de sua sala.
- Olá Senhor e Senhora Snow vocês podem, por favor, me acompanhar e você também Rick. - Ela pede e entramo em sua sala.
Assim que entramos na sala que é bem grande vejo um casal com um garoto sentando sentados no sofá, o garoto está entre o casal e tem um olho roxo, a mulher beira os 20 e poucos anos e está vestida como uma puta, já o homem e bem mais velho, talvez ela é a mãe e o Senhor o avó do garoto, mas sinceramente isso pouco me importa, só quero saber o que está acontecendo.
- Sentem, por favor. - A diretora pede e nos sentamos.
- Vocês são os pais desse marginal? Olha o que ele fez no rosto do pobre do meu filho! Esse garoto deveria ser expulso da escola! - A mulher fala com uma voz irritante e nessa hora meu sangue ferve.
- Meu filho não é marginal e nunca agrediu ninguém tenho certeza que se Richard chegou a esse ponto seu filho fez algo de muito errado. - Falo saindo em defesa de Rick!
- Minha esposa está certa, nosso filho não é violento e nunca agrediu ninguém. - Christofer fala nervoso.
- Minha esposa é que está certa seu filho é um marginal! - O velho fala e Christofer se levanta.
- Calma Senhores! Vamos nos acalmar, primeiro vamos escutar as crianças. - A diretora fala e Christofer respira fundo se sentando, então ela continua. - Stuart conte o que aconteceu? - A diretora pede e o garoto começa a falar.
- Eu estava no pátio brincando com as outras crianças e o Rick simplesmente me deu um soco, eu não fiz nada. - O garoto fala fazendo cara de coitado.
- Você não fez nada? Seu mentiroso! - Rick praticamente grita.
- Rick se acalme! - A diretora pede e Rick fica quieto.
- Stuart foi só isso que aconteceu ou você tem algo a mais para falar. - A diretora fala olhando para o garoto.
- Só isso eu não fiz nada e ele me bateu. - O garoto fala e sua mãe o abraça.
- Viram só? Eu disse que esse menino é um marginal. - A mulher fala olhando com ódio pra Rick.
- Olha aqui se você chamar meu filho de marginal mais uma vez eu rodo a mão na sua cara! - Fala me levantando! Quem essa vaca pensa que é? Conheço meu filho como ninguém e ele nunca bateria em ninguém por bater.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christofer Meu Idiota
RomanceAnnie Parker só queria conhecer um pouco do mundo e em um momento de conflito familiar ela e sua irmã Kate se mudam para Nova York, lá essa dupla vai viver grandes emoções e muitas situações inusitadas...