Abro os olhos e me deparo com uma trilha de velas e pétalas de rosas, fico surpresa e abro um grande sorriso.
- Você gostou? - Ele pergunta.
- É lindo. - Falo encantada.
Fico alguns segundos olhando tudo e ainda não acredito que ele fez tudo isso, é tão romântico e bonito, sem perceber algumas lágrimas escapam dos meus olhos, quando o conheci e me apaixonei sempre sonhei que ele seria o homem que me tornaria uma mulher, imaginei centenas de cenários diferentes e então ele me surpreende dessa maneira tão linda, estou sem palavras olhando para tudo, tenho certeza que nunca vou me esquecer dessa noite.
- Vamos beber alguma coisa minha menina atrevida. - Ele fala me puxa para o sofá e sentamos lado a lado, estamos nus e nesse momento nem estou ligando.
Ele abre a garrafa de champanhe e a despeja nas taças, em seguida me oferece uma taça, aceito de bom grado, estou ficando nervosa e um pouco de álcool vai me ajudar.
- A nós. - Ele diz e batemos as taças, dou um grande gole no meu champanhe é delicioso.
- Agora você vai ficar de pé bem ali. - Ele aponta para o início do caminho de velas. - Quando eu chamar você vem ao meu encontro. - Mais uma vez assinto concordando, estou nervosa e nesse momento não consigo pensar em dizer algo atrevido ou a simplesmente me recusar a fazer o que ele pede.
Como ele pediu vou até o início do caminho e fico de pé esperando, ele chega até a cama se senta e sua ereção é evidente, ele se acaricia enquanto me olha, nossos olhares se encontram o azul e o verde, o céu e o mar.
Ficamos assim por alguns segundos até que ele move seus lábios falando sem som.
- Vem com seu dono. - Nesse momento como se estivesse hipnotizada caminho até ele.
Sinto as pétalas de baixo dos meus pés e é uma sensação diferente, ando pelo curto caminho até a cama bem nervosa, ele me olha como um predador prestes a matar sua presa, meu corpo se arrepia, minhas mãos estão suando e minha intimidade está formigando, sem falar no fato de que parece ter milhares de borboletas no meu estômago.
- Boa menina. - Ele diz quando finalmente chego e paro na sua frente.
Ficamos nos olhando por algum tempo até que ele me puxa e logo em seguida estou deitada na cama, sinto as pétalas nas minhas costas o cheiro e delicioso, ele fica por cima de mim e beija meu pescoço me fazendo gemer baixinho, ele desce beijos até chegar nos meus seios aonde ele lambe, chupa e mordisca, estou em chamas, minhas mãos brincam com seus cabelos enquanto ele brinca com meus peitos.
- Quem é o dono desses peitos deliciosos Annie? - Ele pergunta me provocando e quando ele fala meu nome o som da sua voz é rouca e sexy, abro a boca com a intenção de responder algo mas o som não sai, o que sai é um gemido baixo, então ele continua. - Annie responde. - Ele diz e chupa com força meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christofer Meu Idiota
RomansaAnnie Parker só queria conhecer um pouco do mundo e em um momento de conflito familiar ela e sua irmã Kate se mudam para Nova York, lá essa dupla vai viver grandes emoções e muitas situações inusitadas...