Capítulo 23

43.4K 3.9K 725
                                    

6 meses depois...

Estou esparramada no sofá assistindo TV, me sinto imensa, meus seios estão gigantes e minha barriga então nem se fala, engordei 13kg até aqui e sinto que a qualquer momento vou sair rolando.

Parei de trabalhar tem um mês, meus pés estavam ficando inchados e com esse barrigão cheguei a conclusão que era hora de parar, tenho trabalhado de casa pelo notebook e pelo telefone... e como foram meus últimos meses? De certo modo não posso reclamar.

Com 20 semanas fiz o ultrassom que revelou que vou ser mãe de um casalzinho, chorei muito de emoção e todo mundo aqui em casa fez festa, Aiden, Nick, Allan e Kate tem sido meus anjos da guarda, ninguém me deixou dirigir em nenhum momento e todas as vezes que sai de casa de carro foi com alguém dirigindo pra mim.

Todos tem se revezado para sempre ter alguém comigo se certificando de que estou comendo bem e que não passo mal.

Já faz um mês que o meu quarto e dos bebês ficou pronto, a decoração foi bem neutra e ficou tudo lindo e perfeito, na verdade não vejo a hora de ver o rostinho dos meus bebês, basicamente tudo está pronto para a chegada deles, e por uma questão prática já estamos deixando 3 bolsas prontas para o caso de alguma emergência.

Quanto a fábrica o lançamento das ferramentas foi um sucesso, na verdade falar que foi só um sucesso é pouco, assim que o comercial passou na TV se tornou viral na internet e da noite para o dia recebemos pedidos do país todo, com isso tivemos que ampliar a fábrica, contratar mais pessoas e tudo está uma loucura.

Por sorte temos pessoas de confiança trabalhando conosco, Allan achou melhor e todos nós concordamos que seria melhor ter alguns primos trabalhando pra gente, é claro que pagamos o salário acima da média para eles, afinal todos tem se empenhado muito, como estou grávida achamos melhor ter alguém comigo dividindo o trabalho, meu primo Joey tem sido meu braço direito, trabalhamos bem em equipe e ele está a par te tudo que fiquei responsável por fazer, assim quando os bebês nascerem não vamos ter problemas.

Já estamos estudando a possibilidade de abrir algumas filiais da loja do papai em algumas partes do país, na verdade Allan já foi para Nova York algumas vezes negociar contratos e estudar essa possibilidade, tudo cresceu tão rápido que vamos precisar abrir um escritório em Nova York, por enquanto estamos conseguindo fazer tudo do Arkansas, mas já tivemos uma grande reunião e dentro de alguns meses Allan vai mudar para Nova York, minha cunhada está morrendo de medo por causa da mudança, afinal ela nunca saiu do Arkansas.

Kate falou que se for o caso vai junto com eles, mas na verdade ela já me confessou que não quer ficar longe de mim nem dos bebês, falando em Kate por mais estranho que pareça ela não se envolveu com ninguém depois de Henry, na verdade ela mergulhou no trabalho e eu desconfio que ela não conseguiu tirar ele da cabeça, as vezes a observo pensativa e por mais que ela não admita sei que ainda é apaixonada por ele.

Já eu não vou mentir, não consigo esquecer Christofer, choro de raiva escondida quase que todas as noites, quando estou quietinha na cama me lembro das suas palavras e sempre acabo chorando, ainda não consegui tirar a pulseira que ele me deu, sempre olho pra ela e penso em tirar, mas sempre fico procrastinando com a desculpa de que preciso achar uma chave de fenda pequena fazer isso.

Sim temos uma fábrica de ferramentas assim como as lojas, mas sempre invento uma desculpa pra mim mesma, ainda guardo no celular as fotos daquela noite em que fomos naquela festa, fico olhando para a maneira como Christofer me olhava naquela foto, ele me olhava de uma maneira que quem visse diria que ele era um homem loucamente apaixonado, e mesmo cortando meu coração ainda vejo a foto e me lembro dos bons momentos que vivemos, me odeio por fazer isso, mas é quase que inevitável e sempre acabo chorando baixinho.

Christofer Meu IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora