Capítulo 11

49K 4.1K 734
                                    

- Allan! - Grito eufórica e pulo nos braços do meu irmão dando um abraço apertado nele, apesar de nos falamos toda semana eu estava com saudades.

- Allan? - Kate grita atrás de mim e assim que desgrudo dos braços do meu irmão é a vez de Kate pular nele dando um abraço.

- Calma meninas, também estou com saudades, calma. - Allan pede sorrindo.

- Cadê a Brigitte e as crianças? - Pergunto olhando por sobre o ombro do meu irmão procurando minha cunhada e meus sobrinhos.

- Ela ficou em casa com as crianças eu vim sozinho. - Allan diz assim que Kate sai de seus braços.

- O que aconteceu? - Kate diz curiosa e antes de começarmos uma conversa na porta acho melhor que Allan entre, afinal ele não viajaria por nada.

- Entra Allan. - Falo reparando que ele segura uma pequena mala de viajem e continuo. - Você tá com fome? Quer alguma coisa? Nós já íamos pedir comida. - Falo enquanto Allan entra e Kate tranca a porta.

- Na verdade eu queria tomar um banho, eu sai da escola e a Brigitte me levou até o aeroporto com as crianças, eu nem tomei banho ainda e estava tão quente lá em casa. - Ele diz parecendo cansado e se referindo ao Arkansas.

- Tudo bem você pode usar meu banheiro, enquanto isso Kate vai pedindo comida pra gente, você quer comer alguma coisa diferente? - Pergunto ao Allan.

- Pode ser pizza? - Ele pergunta e concordamos, Allan sempre amou pizza.

- Pede frango frito também Kate o Allan precisa provar as asinhas de frango daqui. - Falo e Kate concorda.

Vou com Allan para meu quarto e ele olha em volta curioso.

- O apartamento é bem legal, conversei com o taxista e ele disse que esse bairro é bem seguro. - Allan fala e eu concordo, prometo que depois do banho vou mostrar todo apartamento pra ele, pego uma toalha para ele e o deixo para tomar seu banho, volto para sala onde Kate está terminando o pedido. Me sento no sofá ao seu lado e assim que ela termina se vira pra mim curiosa.

- Ele disse o que aconteceu? Quer dizer você sabe que ele não viria até aqui por nada, você acha que ele veio só pra vigiar a gente? - Kate diz baixinho.

- Não sei, vamos ver o que ele diz e tenta manter essa boca fechada em relação ao Christofer, você sabe que oficialmente não temos nada e... - Kate me interrompe antes que eu termine.

- Claro que não vou falar nada e você também fica de boca fechada quanto ao Henry. - Concordo e vou até a cozinha pegar pratos e arrumar tudo para o jantar.

Allan sai do banho e enquanto a comida não chega mostramos todo o apartamento pra ele que fica contente em ver que fizemos uma boa escolha quanto ao imóvel. Depois de ver tudo voltamos para cozinha e pegamos cervejas.

- Vocês não tão bebendo muito né? Quer dizer dando festas e fazendo farra? - Ele pergunta olhando pra gente desconfiado.

- Claro que não, somos muito responsáveis. - Kate fala dando um gole na sua cerveja.

- Verdade Allan só tomamos cerveja em casa e nunca demos uma festa aqui. - Falo dando apoio a Kate.

- Bom. Vocês devem estar se perguntando o que estou fazendo aqui né? - Ele diz segurando sua cerveja.

- Sim na verdade eu estou quase explodindo de curiosidade - Kate diz fazendo a gente sorrir.

- Fiquem calmas vou explicar tudo depois que a gente comer, agora vou ligar lá pra casa a Brigitte já deve estar preocupada. - Ele diz e pega seu celular ligando para minha cunhada.

Christofer Meu IdiotaOnde histórias criam vida. Descubra agora