Zayn, Harry e Niall

82 9 32
                                    

~Zayn on~

Isso mesmo que os apresentadores falaram, minha irmã Safaa está internada em um hospital psiquiátrico.

O motivo? Zerrie. Sim, esse era o nome do meu antigo shipp, Zayn + Perrie.

Minha irmã amava demais a Perrie e quando a gente terminou foi um choque muito grande para a garota.

Ela teve inúmeras convulsões e foi levada para lá com stress patológico.

Como ela estava em casa no dia de ação de graças, ela atendeu o telefone e quando falaram que era do programa, ela já sabia do que se tratava, um convite para mim participar.

Só que eu não queria uma namorada agora, depois de tudo o que aconteceu na Tailândia, o fim do meu noivado, a minha saída da banda... mas a garota me obrigou a colocar no viva voz e começou a implorar para que eu aceitasse.

Safaa: - Zayn aceita pelo amor de Deus, eu juro que paro de cortar meus pulsos se você aceitar. Eu prometo que tento melhorar um pouco e você ter menos despesas comigo no hospital, pelamordedeus aceita!!

Eu não tive escolha, eu disse que sim e logo me passaram pra outra pessoa, que falou de quanto eu ia ganhar participando do programa e que mais tarde enviaria uma pessoa com um contrato pra mim assinar... e assim eu acabei metido num programa de namoro, com meus ex-colegas de banda!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Harry on~

Quando entramos de hiatus com a banda, já tínhamos em mente que não seria uma pausa de apenas 1 ano.

O clipe History deixou implícito isso, agora era a hora em que cada um ia pro seu canto, fazer suas coisas. Por exemplo, eu acabei de gravar um filme, Niall está próximo de lançar um cd... Liam parece que engravidou a Cheryl, mas não sei o que ele faz aqui.

Mesmo a gente querendo um tempo sozinho, olha só onde estamos? Juntos de novo!! Até quando a gente quer se separar as pessoas não deixam, sempre arrumando desculpas e fazendo chantagens.

Quando o Zayn saiu da banda no ano passado, teve gente que se matou por isso, imagine anunciar que a banda ia acabar? Não podíamos dar essa notícia de uma hora pra outra, sem contar no tanto de gente ainda esperançosa pela nossa volta.

Foi por isso que aceitamos participar, pra provar que ainda somos amigos e que não temos implicância com o Zayn, mas como sempre... isso é apenas mais uma das coisas que temos que manter por aparecia.

Por que acho muito dificil o Zayn voltar a falar comigo, eu que fui o mais chato quando ele saiu da banda, chamei ele de falso e que ele não ia fazer sucesso sem a gente, eu sei que fui um ridículo e me arrependo de ter dito aquilo, não por que ele é bem sucedido na sua música e eu estava errado, mas sim por que esse tipo de coisa não se diz, eu apenas estava com raiva ou achava que não nos sairíamos bem sem ele.

Enfim, não faço a minima ideia do que esperar desse programa, eu andei pesquisando sobre a edição do ano passado e parece que os meninos da The Vamps acabaram o programa muito felizes, muitos deles ainda estão com suas candidatas escolhidas.

Menos talvez o Brad, que terminou com a Lara por motivos de - ela se declarou bissexual e agora está saindo com uma menina chamada Lucy - mas isso não importa agora. Eu tô com medo de terem umas loucas no meu team e eu não saber lidar com elas.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheater Love - {One Direction}Onde histórias criam vida. Descubra agora