~Ellie on~
Ellie: - Eu percebi que o Niall estava de olho nos shampoos, você acha que ele lembra de ontem?
Ed: - Lembrar ele não lembra agora, mas quem sabe ele começa a lembrar...
Ellie: - Se vamos receber a Selena aqui mais tarde temos que dar uma arrumada nessa casa né Ed, ela vai achar que vivemos como selvagens.
Ed:- Ela não vai achar, ela vai ter certeza.
Eu comecei a arrumação pela cozinha, mas logo o Ed disse que hoje eu não precisava fazer esforço nenhum.
Ed: - Querida, eu tenho um presente pra você...
Ellie: - O que é?
Ed:- Eu comprei um vale do salão de beleza que você gosta.
Ellie: - Mentira?
Ed: - Você tem horário marcado lá das 15 horas até as 18.
Ellie: - Ahhhh Ed, obrigada. Além de arrasar no karaokê mais tarde, também vou estar gatíssima!!!
Ed: - Vai sim. ^^'
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~Niall on~
Cheguei no hotel e a Rita já veio me perguntar se eu já sabia quem ia eliminar das minhas candidatas.
Niall: - Mas já é hoje?
Rita: - Sim Niall, e o programa será ao vivo, você já tem que ter a sua resposta.
Niall: - Ok, vou pensar...
Rita: - Pensa rápido.
Niall: - Rita... eu tinha um compromisso hoje.
Rita:- Ainda bem que você sabe que tinha ou seja, não tem mais.
Niall: - Mas... é um encontro.
Rita: - A etapa dos encontros começa no final de semana querido.
[...]
Rita passou e eu fiquei parado na porta do meu quarto sem ação, eu não podia faltar ao aniversário da Ellie mais tarde, eu ia ter um encontro com a Selena.
Pego meu celular e mando mensagem pro Ed contando tudo isso, depois de tomar banho, vou atrás da Selena para convidá-la pra festa... eu prefiro sair com ela do que ficar aqui eliminando garotas, eu já sei que quero ficar com a Sel.
[...]
Bato na porta e Selena está lá a coisa mais lindaaaaa. *w*
Selena: - Niall?
Niall: - Oi Selena!! ^^
Selena: - Tudo bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheater Love - {One Direction}
FanfictionA segunda temporada do programa Cheater Love, volta agora com a participação da banda One Direction!! Zayn foi convencido pela irmã, a se juntar mais uma vez aos garotos da 1D para encontrarem um novo amor. Muita candidata louca, muita confusão e mu...