Reencontro Zerrie

26 4 10
                                    

~Zayn on~

Depois que anunciaram sobre o baile de máscaras, tivemos a sexta-feira livre para nos prepararmos para a festa no sábado, eu fui até minha casa para pegar a minha mãe e irmos até o hospital da Saafa, ver como ela está.

Quando chegamos lá, nos avisaram na recepção que minha irmã estava com visita.

Trisha: - Visita? Quem veio ver minha filha?... eu deixei bem claro que a Saafa não recebe visitas de ninguém que não seja da família, se forem repórteres tirando proveito da situação da minha filha...

Recepcionista: - Calma senhora... não são repórteres.

Zayn: - E que é então??

Recepcionista: - Ela disse que era sua namorada senhor Malik.

Zayn: - É uma repórter mãe.

Eu entrei rapidamente no hospital, já imaginando nas perguntas absurdas a quais minha irmã deve estar sendo forçada a responder, comecei a correr indo em direção ao seu quarto enquanto minha mãe vinha atrás apressada.

Trisha: - Filho calma.

Quando chegamos a sala de estar no hospital eu olhei em volta procurando minha irmã, mas ela não estava lá... sai imediatamente pelas portas laterais que davam até um enorme jardim onde os pacientes podiam tomar sol e passear.

Eu vi uma menina de cabelo preto sentada num banco e ao seu lado uma mulher de cabelo loiro reluzente, meu coração parou na hora.

Quando cheguei atrás das duas, eu disse: - Perrie??

Ela virou pra mim com um sorriso e disse: - Oi Zayn.

Minha mãe chegou logo em seguida e falou: - Ahhh é você querida que está aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha mãe chegou logo em seguida e falou: - Ahhh é você querida que está aqui... a gente achou que fosse uma repórter que tinha conseguido entrar.

Perrie: - Me desculpem, não sabia que vocês vinham hoje... eu já estava de saída.

Saafa: - NÃO!! Fica mais um pouco Perrie, por favor.

Perrie pegou delicadamente a mão da minha irmã e beijou.: - Tenho que ir querida, seu irmão e sua mãe chegaram... eles são muito mais divertidos do que eu.

Trisha: - Você pode ficar com a gente Perrie... a Saafa te adora.

Perrie: - Tenho mesmo que ir Trisha, já faz um tempo que eu cheguei... está ficando tarde. Foi um prazer revê-la.

Saafa: - Mas... :/

Perrie: - Até outro dia querida. 

Ela deu um beijo na cabeça da minha irmã, um abraço na minha mãe e olhou rapidamente pra mim e abaixou a cabeça saindo.

Zayn: - Eu vou lá fora fumar, já volto.

Eu saí rapidamente antes que elas pudessem dizer alguma coisa e fui atrás da Perrie, ela estava se despedindo da recepcionista quando a alcancei.

Cheater Love - {One Direction}Onde histórias criam vida. Descubra agora