Finalmente, o baile!!

41 4 26
                                    

~Selena on~

A Lottie já estava jogada num sofá, eu em outro e a Taylor já tinha subido pro seu quarto para se vestir.

Conseguimos arrumar umas 10 meninas, ainda faltava meu cabelo e a Lottie estava descansando um pouquinho antes de continuar.

Lottie: - vem Sel, acho que já consigo fazer seu penteado.

Me levanto e vou até a cadeira giratória, ela me arruma e logo terminamos tudo, arrumamos as coisas e fomos cada uma pra nosso quarto, dar os retoques finais.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Taylor on~

Ouço batidas na minha porta, eu já estou quase pronta, falta só a maquiagem, que eu mesma vou fazer. Estou um pouco cansada do tanto de menina que  agente ajudou a arrumar mais cedo, mas satisfeita pelo nosso trabalho.

Vou abrir e é a Regina com sua roupa nas mãos.

Regina: - Me ajuda a vestir? Eu não tô conseguindo.

Taylor:- Claro, entra.

Regina:- Nossa, seu quarto tem um cheiro muito bom.

Taylor: - É o purificador de ar que eu sempre uso. :)

Regina: - É muito bom.

Ajudei ela a entrar na roupa e colocar a máscara. Ela estava pronta e falei pra ela me esperar lá fora, eu ainda precisava terminar de me arrumar.

[...]

Já era a hora de irmos para a festa, cada team ia numa limusine diferente e nos encontraríamos lá.

Todas entramos no carro, eu fui num banco com a Regina. Kendall olhou pra mim com cara de nojenta, mas eu nem liguei..

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Rita on~

Bem, estamos aqui na entrada da festa, o Nick está lá dentro e vai falar com as pessoas quando entrarem, eu vou receber as candidatas aqui fora e os meninos da banda também.

O primeiro carro se aproxima, os fotógrafos correm para a beirada e quando o motorista desce e abre a porta do carro, as meninas do team do Harry saem.

A primeira é a mais velha da competição, a senhora Perna de Sibite e/ou Lucimar. E ela estava vestida de... NOIVA??? Isso mesmo gente, ela vem vestida de noiva!!

Rita: - Olá Perna, tudo bem? Animada para a festa?

Perna: - Oura se não novinha, eu vou dançar até meus ossos quebrarem, é hoje que eu vejo a styleconda!!!

Ela passa direto e entra, eu espero as próximas candidatas.

Ela passa direto e entra, eu espero as próximas candidatas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Cheater Love - {One Direction}Onde histórias criam vida. Descubra agora