Salão das Divas + Saafa

31 4 10
                                    

~Harry on~

Eu simplesmente não acredito que a Taylor e Kendall estão aqui juntas, no mesmo team, querendo alguma coisa comigo de novo?!?

A Taylor eu até entendo, mas a Kendall, nossa, eu dei o maior fora nela da última vez... mas o pior é que eu não estou achando ruim não.. eu quero é ver o circo pegar fogo, ver o que elas tem pra me dizer!! kkkk

E as outras candidatas, nossa... nem se fala, o Niall já veio me encher o saco por causa da tal da Regina, ele disse que eu não casar com ela, ele casa. Sem contar na minha avó perdida, a tal perna de sibite, que nome é esse Jesus??? E ainda tem outra doida que eu não sei o nome.

Mas enfim, mais tarde eu vou me encontrar com as meninas e veremos no que vai dar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Eleanor on~

Eu estava no elevador, junto com Gigi e Kendall e elas falavam sobre ir a um salão de beleza... eu fiquei curiosa.

Eleanor: - Vocês não vão se maquiar aqui não??

Gigi: - Claro que não docinho, você acha que a gente vai dividir os mesmo pincéis, batons e escovas de cabelo com essas meninas daqui??

Eleanor: - Ah não sei.. é o que a maioria vai fazer??

Kendall: - Nós não somos como a maioria.

Gigi: - Vem cá, você que é toda modelinho deveria vir com a gente.

Eleanor: - Também acho... já que todas somos do mesmo mundo da moda. kkkk

Gigi: - Você já desfilou pra Victória Secrets??

Eleanor: - Não.

Gigi: - Então não somos do mesmo mundo.

Kendall: - Deixa a garota GiGi, você pode vir com a gente Eleanor... o que ela quis dizer é que somos diferentes das outras meninas daqui e você se parece mais conosco do que com elas, então pode vir conosco.

Eleanor: - Obrigada, vocês vão agora??

Kendall: - Sim.

Gigi: - É um longo ritual, temos que fazer banho de lua, banho relaxante, esfoliação, hidratação e váaaarias outras coisas legais que a gente só faz no melhor lugar do mundo.

Kendall: - Sim, no salão de beleza!! Você concorda Eleanor??

Eleanor: - Claro, eu também amo salão!!

Entrei no carro junto com elas e já sentia que iríamos ser grandes amigas, afinal eu também fazia parte do grupo da Kendall de ex.

Kendall: - Vem cá, você não era namorada do Tomlinson??

Eleanor: - Era.

Gigi: - Você?

Eleanor: - Eu sim, por que??

Gigi: - Bom, vejo que você é mais perigosa do que eu imaginava.

Passamos o dia inteiro falando das candidatas e rindo de todas elas, a Kendall falou tanto podre da Taylor que eu fiquei com pena, mas nos divertimos bastante... eu falei mal de todas as meninas do meu team e me senti uma rainha como essas minhas duas novas melhores amigas, enquanto estávamos com os cabelos enrolados em toalhas a gente comia sanduíches naturais e ouvíamos músicas, era o melhor dia da minha vida.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheater Love - {One Direction}Onde histórias criam vida. Descubra agora