Mais brigas

11 3 1
                                    

~Kendall on~

Eu chamei um Uber e sai com a Gigi para a entrada do estúdio, já que continuamos no programa vamos sair para uma balada e comemorar.

Fiquei de olho no Harry enquanto ele passava e chamei ele, a Gigi foi pegar o Zayn e aqui estamos nós nos divertindo.

Harry: - Você não acha que estamos passando tempo demais juntos?

Kendall: - Você não ouviu aquela garota falando que o Niall saiu com a Selena hoje?

Harry: - Ouvi, mas.. isso desmerece as outras candidatas.

Kendall: - Se ninguém diz que não pode, então vamos continuar com nossos encontrinhos sim!!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Gigi on~

Gigi:- Ai Zayn para de ficar nesse celular e vem dançar.

Zayn: - Estou falando com minha mãe. Não tive muito tempo hoje, sabe?

Gigi: - Mas viemos aqui para nos divertir.

Zayn: - Me desculpa, tá.

Finalmente ele larga o celular e começa a prestar atenção em mim, eu sorrio pra ele.

Gigi: - Vamos dançar?

Zayn: - Vou pegar uma bebida primeiro, espera ai.

[...]

Nunca imaginei que esse garoto fosse tão difícil, meu Deus... eu reviro os olhos e procuro Kendall e Harry no meio de toda aquela gente, eles estão grudados e eu penso em como ela é rápida, eu nem se quer consegui beijar o Zayn ainda.

Zayn: - Voltei. Você quer?

Ele me entrega uma garrafinha e eu sorrio pra ele e me levanto, pego ele pela mão e vamos dançar um pouco, hoje o Zayn não me escapa.

No final da primeira música eu finalmente consigo o que eu queria, ele me beija e eu já me sinto a vitoriosa desse programa.

Quando passa da meia noite, voltamos pra casa, eu vim ao lado do Zayn com a cabeça encostada no ombro dele.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Taylor on~

A nojentinha da Kendall conseguiu sair com o Harry hoje depois do programa... como ele consegue estar com uma pessoa tão desprezível como ela? nossa...

No enterro da Claudinha, ela foi cremada, eu consegui pegar um pouco das cinzas dela e trouxe comigo, eu tive a ideia lá, mas não pensei que realmente fosse colocar em prática, mas a Kendall está fazendo por merecer.

Quando voltei do programa, fui buscar o potinho no meu quarto que eu tinha misturado com areia e fui de fininho para o da Kendall, aprendi como abrir uma porta em episódios do CSA e entrei no quarto dela.

Comecei a espalhar as cinzas da Claudinha misturado com terra na cama dela, em suas roupas e dentro dos produtos de beleza dela, dentro do shampoo, hidratantes e etc.

Sai me sentindo a vilã, com um sorriso no rosto. Quero só ver ela passando os restos mortais da Claudinha no próprio corpo! kkkkkkkkkkkkkk

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cheater Love - {One Direction}Onde histórias criam vida. Descubra agora