Niall - Ellie - Ed

29 3 7
                                    

~Harry on~

Eu estava conversando com um monte de meninas, mas a mais atirada, como sempre era a Kendall.

Taylor, nem se deu o trabalho de vim aqui, ficar perto de mim... mas sei que é por que ela não é dessas que fica correndo atrás, ela quer que eu vá falar com ela.

Kendall: - Você está tão pensativo querido...

Kendall estava bem ao meu lado e ao falar isso, ela encostou em meu ombro e falou no meu ouvido.

Harry: - Pois é... 

Kendall: - Que tal se a gente fosse pensar juntos lá no quarto?

Harry: - Isso é uma festa Kendall, não um motel.

Kendall: - Ahh Harry, para de besteira, já fizemos coisas piores que ficar numa festa... era o aniversário da sua mãe e...

Harry: - Vou ali falar com a Taylor.

Eu nem estava prestando atenção no que a Kendall falava, estava de olho na Swift e em como ela estava bonita. Sempre achei ela bonita, mas parece que com o passar do tempo, ela ficou cada vez mais.

Me levanto e vou até ela, que estava no bar pedindo uma bebida que só ela conhece.

Harry: - Você e seus passos de dança sempre impressionam.

Taylor: - Harry, foi só uma valsa.

Harry: - Eu sei, mas... você foi a melhor.

Taylor: - Obrigada.

Harry: - Você por acaso está me ignorando?

Taylor: - Por que?

Harry: - Não falou comigo a festa inteira e agora, só responde rápido e nem olha pra mim direito.

Taylor: - Me desculpe se não estou tentando te levar para um quarto Harry.

Harry: - O que?

Taylor: - Eu vi você e a Kendall falando sobre noites selvagens no aniversário da sua mãe... tadinha da Anne.

Harry: - Você estava ouvindo?

Taylor: - Não preciso ouvir, sou boa em leitura labial.

Harry: - Então, quer dizer que você estava interessada na conversa da Kendall?

Taylor: - Interessada não é a palavra certa.

Nessa hora, eu me aproximo mais dela e passo a mão por sua cintura.

Taylor: - Harry, você está invadindo um espaço do qual não foi convidado.

Nessa hora Kendall chega perto de nós e limpa a garganta.

Kendall: - Desculpe atrapalhar, mas já atrapalhando.

Harry: - O que foi Kendall?

Kendall: - Enquanto vocês estavam ai, aconteceu várias coisas.

Taylor: - Tipo o que? - Nessa hora, Taylor se vira para ficar de frente com a Kandall, mas coloca a mão no meu ombro.

Kendall: - Claudinha morreu, Tulissa é a maior DJ que você não respeita.

Harry: - Claudinha, do meu Team?

Kendall: - Essa mesma.

Taylor: - Poxa, coitada. Como que foi isso?

Kendall: - Não sei, mas ouvi umas meninas comentando.

Taylor tomou um gole de sua bebida, Kendall olhava pra mim esperando o que eu ia fazer ou dizer, eu comecei a ficar nervoso, olhei ao meu redor e avistei o Nick.

Cheater Love - {One Direction}Onde histórias criam vida. Descubra agora