~Tom on~
- Oi gente, eu sou o Tom, e está começando mais um: "Tom e as estrelas".
Eu me acomodo no meu sofá rosa e diante da câmera eu começo a falar sobre os maiores bafões da Cheater Love até agora, falo pra quem eu tô torcendo e deixo explicito que eu shipo Haylor até a morte.
Depois que eu comento sobre tudo o que me chamou a atenção no programa, eu pego meu celular e vou fofocar um pouco mais em grupos que eu tenho whatsapp, eu fiquei muito feliz em ter ido no primeiro dia do programa, por que eu fui entrevistado pelo Nick e conseguir ver minha rainha Taylor de perto.
Acabo ligando a televisão e de repente eu vejo um anuncio da Cheater Love, eles falam que vai rolar um sorteio para os maiores fãs do reality, na terceira etapa os maiores fãs vão poder ir pra um Cruzeiro e conhecer seus idolos.
Nem me importo mais com as pessoas me mandando mensagem, eu corro imediatamente pro site da Cheater pra ver como se inscreve e faço minha inscrição na hora, se eu conseguir uma foto com Haylor, vou poder morrer em paz.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~Nick on~
Ai ai, essa produção do programa está de brincadeira com a gente, é só jogando cada vez mais trabalho para darmos conta, e ainda tem a Rita querendo sair toda noite, eu estou morto.
Essa promoção que foi pra televisão hoje é o seguinte, vão ser selecionados 5 ganhadores, cada um pra um team diferente e vai poder estar no programa durante a terceira fase do programa, que no caso é o Cruzeiro, em alto mar.
A pessoa só não pode roubar o macho da candidata, mas pode estar lá com seus idolos, é uma ideia bem besta na verdade, mas como a audiência do programa vem caindo a cada dia, a produção tem essas ideias malucas pra ver se melhora.
Enfim, vou voltar pro trabalho... Só vim atualizar vocês de algumas coisas.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~Zayn on~
De manhã, me arrumo e vou até o quarto do Liam... bato na porta, mas ninguém responde.
Será que ele saiu já uma hora dessas?
Pego meu celular e ligo pra ele.
- Alô?
- Oi Liam, cadê você?
- Já estou voltando pro hotel, o que era?
- Preciso falar com você, vamos nos encontrar naquele café que a gente sempre vai?
- Pode ser, claro.. já tô indo pra lá.
Desliguei o celular e fui imediatamente pra lá, quando cheguei, o Liam já estava, sentei na mesa que ele estava e pedi um capuchino.
- E ai Zayn, o que você manda? - o Liam pergunta.
- Cara, é o seguinte. Eu quero que você elimine a Waliyha.
- Nossa, mas por que?
- Você não tá pensando em escolher ela não, né?
- Calma Zayn, eu não tô pensando em escolher nenhuma.
- Hã?
- Eu vou ser pai, a Cheryl, minha namorada está grávida.
- Mas que p**ra?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheater Love - {One Direction}
FanfictionA segunda temporada do programa Cheater Love, volta agora com a participação da banda One Direction!! Zayn foi convencido pela irmã, a se juntar mais uma vez aos garotos da 1D para encontrarem um novo amor. Muita candidata louca, muita confusão e mu...