Festa do Pijama

40 5 19
                                    

~Nick on~

Enquanto os garotos cantavam no palco, eu vi de relance uma das candidatas passando mal e caindo no chão, eu avisei ao segurança que fosse buscar ela, ainda continuo sem entender como é o processo de seleção pra esse programa, por que só vem mulher louca.

Quando acabou o programa e todo mundo estava se ajeitando para ir embora, pego minhas coisas e vou até o estacionamento, a Rita já está lá com uma bolsa em cima do meu carro.

Rita: - Belo carro, eim Grimmy!!

Nick: - Você não ganhou um?

Rita: - Não, o que me deram foi um motorista, não posso sair sozinha... mas eu dispensei ele essa noite.

Nick: - Então vamos lá.

Rita: - O que o Sean falou sobre nossa festinha do pijama? - Rita disse entrando no carro e colocando o cinto.

Nick: - Ahhh ele... está ansioso para conhecê-la. - dou a partida no carro.

[...]

Como o Sean sabia de toda a minha história com a Rita, ele ficou puto quando eu contei que ela ia dormir na nossa casa hoje, ele não suporta ela por tudo o que ela já fez comigo, tipo... eu gostando dela, ela não ligando pra mim e etc...

Mas fazer o que? Rita é minha melhor amiga e já que ela está de volta eu quero passar um tempo com ela, faz muito tempo que não nos vemos e agora que ela voltou, podemos ser Nick e Rita de novo, como nos velhos tempos, só que com um Sean Miley do lado, mas ele até que é legal, quando eles se conhecerem melhor ele vai entender por que a Rita é tão especial.

Quando chegamos no meu apartamento, fomos até o elevador, Rita com sua bolsa na mão e eu super nervoso, estou me sentindo como indo com minha namorada conhecer meus pais. Estou com medo que o Sean não aprove ela.

Rita: - Relaxa Nick, até parece que estamos indo pra guerra e não pra vermos um filme e rir juntos.

Ela solta a bolsa no chão e vem pra perto de mim, fica na minha frente e coloca as mãos nos meus ombros e aperta, eu fecho os olhos e encosto minha cabeça na parede do elevador, até que as portas se abrem.

Nick:- Preparada?

Rita: - Nick, vê lá o que você andou aprontando enquanto eu estive fora...

Nick: - Você vai se surpreender.

Abro a porta e eu chamo o Sean.

Nick: - Sean, chegamos!!

Sean vem pulando todo serelepe e sorrindo.

Sean: - Ai meu homem maravilhoso chegou!!!

Ele me beija na frente da Rita, tipo marcando território e eu fico meio sem jeito e me afasto logo.

Sean: - Você deve ser a Santa Rita!!

Rita: - É só Rita mesmo. ¬¬'

Nick: - Seannn, olha o que a gente conversou!!

Sean: - Você é mesmo tão linda quanto o Nick me contou.

Rita: - Você não mostrou nenhuma foto minha Nick?

Sean: - Ele até quis me mostrar, mas eu não quis ver, sabe? Queria te ver ao vivo e evitar o photoshop.

Rita: - Eu não uso photoshop nas minhas fotos.

Nick: - Que tal a gente ir jantar, eim? Eu comprei seu vinho preferido amor.

Sean: - Aiiii que lindo que você se lembrou de mim.

Cheater Love - {One Direction}Onde histórias criam vida. Descubra agora