Brara não acabou + Bad blood 2.0

45 6 34
                                    

~Harry on~

Meu celular começa a tocar e quando eu vejo, é um número desconhecido... atendo para ver quem é.

Harry: - Alô?

- É o Harry Styles??

Harry: - Sim, sou eu.. quem fala?

-Bom, aqui é o Brad...

Harry: - Brad Pitt??

Brad: - Ok, aqui é Brad Simpson.. da The Vamps?? Sabe quem é??

Harry: - Ahhh sim, sei quem é... o que manda Brad?

Brad: - É só que fiquei sabendo que você deu uma entrevista recente sobre suas expectativas sobre o programa e você acabou dizendo que eu terminei com a Lara.

Harry: - Disse, mas o que tem a ver?? Não é verdade?

Brad: - Claro que não, ainda estamos juntos cara!!

Harry: - Bom, então me desculpe Brad, sabe como é... eu não acredito muito em amor verdadeiro nesses programa de tv e quando vi a noticia no twitter eu achei que era real, estava até em uma tag.

Brad: - Até parece o James falando...

Harry: - Bom, o James não se apaixonou por ninguém no programa, então...

Brad: - Mas eu, Connor e Tristan estamos muito bem com nossas garotas... acho que você deveria apenas relaxar e dar uma chance para as meninas.

Harry: - Vou seguir seu concelho. E me desculpe mais uma vez.

Brad: - Não tem problema, vou postar uma foto junto dela para todo mundo ver que ainda estamos juntos, inclusive o Tristan está até noivo de Juliet.

Harry: - Que bom, fico feliz por ele. E... boa sorte pra vocês todos.

Brad: - Boa sorte pra você também, espero que encontre uma ótima garota!! Até mais! ;)

A ligação é encerrada e eu fico encarando meu celular, amanhã a Rita falou que teremos uma surpresa, o que será? Seria uma boa se a gente já pudesse conhecer nossas candidatas!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

~Andressa on~

Eu não perdi um capítulo da temporada passada e minha maior inspiração foi todas aquelas candidatas que fizeram de tudo pra ganhar, Drina, Rita... eu me identifiquei muito com elas, mas aprendi também que não posso deixar transparecer minha fraqueza ou desespero para ser a vencedora.

Eu preciso ganhar por que foi por pouco que eu virava garota de programa, já tinha um agente de garotas pegando meu número de telefone, quando ligaram para mim da produção do programa.

Meu pai perdeu tudo o que tinha em jogos e vícios, vendeu tudo o que tínhamos até nossa casa, minha família está morando com minha avó e ele virou morador de rua, eu precisava fazer alguma coisa e como nunca terminei o ensino fundamental só restou vender meu corpo, eu nunca soube fazer outra coisa. :/

Eu sonhava em estar na TV, e fui na lan house me inscrever para a segunda temporada da Cheater Love logo quando começaram as inscrições, era minha chance de virar uma estrela.

Ainda mais se eu conseguir fisgar o coração daquele gatão do Zayn Malik, eu nunca mais vou reclamar da vida.

Na minha descrição para entrar no programa, eu tentei ser o mais simpática possível, ninguém pode descobrir essa minha situação precária, quando eu disse que estava disposta a fazer amizades na casa, eu não estava mentindo, mas se alguém ficar entre mim e o Zayn ai sim, a coisa vai ficar séria.

Cheater Love - {One Direction}Onde histórias criam vida. Descubra agora