~Rita on~
Graças aos céus já está amanhecendo o dia, os meus pés estão gritando de dor e eu só quero entrar na minha banheira e o Nick fazendo massagem nos meus pés.
Quando todo mundo já tinha saído, eu esperei enquanto o Nick guardava o equipamento dele de DJ, mas uma coisa me chamou a atenção... um homem passou pelo salão com uma peruca de.... Mama Brusqueta??
Rita: - Nick, olha lá!!
Nick: - O que foi rainha?
Rita: - A Mama está saindo de fininho com roupa de homem.
Nick deixou de lado suas coisas e fomos atrás da Mama ou seja lá quem fosse essa pessoa.
Ele estava completamente masculino na calçada da parte de trás dos fundos do salão de festas.
Rita: - Faz alguma coisa Nick, antes que ele pegue um táxi e vá embora.
Nick: - EEEEEIII
Mama Brusqueta se vira violentamente e tenta esconder o rosto com uma bolsa.
Nick: - MÃOS AO ALTO FALSA MAMA BRUSQUETA!!
Rita:- Cala a boca Nick, vamos lá.
Mama: - Oi gente...
Nick: - Você é homem?
Mama: - Olha só, deixa eu explicar...
Nick: - Não tem nada pra explicar, você vai ser desclassificado.
Rita: - Por que você está fazendo isso... qual seu nome verdadeiro?
Mama: - Meu nome verdadeiro é Henrique, mas eu não fiz isso por mal, eu gosto mesmo do Louis e como tem todo aquele lance de Larry, eu resolvi tentar ficar com ele.
Nick: - Se fosse assim tão fácil eu tinha me inscrito também e vindo ao programa como Nicole.
Rita: - Não se mete onde não te cabe Nick.
Mama: - Vocês vão me denunciar?
Nick: - Sim
Rita: - Não.
Mama: - Sim ou não?
Rita: - Vai pra casa, a gente não vai dizer nada... né Nick?
Eu peguei o Nick pelo braço e saí arrastando ele para dentro do salão novamente, quando chegamos lá peguei minha bolsa, Nick pegou as coisas dele e entramos no carro da produção.
Nick: - o que foi tudo aquilo?
Rita: - a gente não vai entregar a Mama, tadinho Nick.
Nick: - Na hora de destruir o coração do Sean, você nem ligou né Rita?
Rita: - Vou fingir que você não disse isso.
[...]
Chegando em casa fui direto pra banheira.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~Nick on~
Amanhã já é a noite de eliminação e eu não vou deixar a Mama se sair bem dessa, não é permitido homem no programa e essa é um regra bem clara.
Eu não sou do tipo certinho que tá sempre seguindo as regras, mas dessa vez eu preciso fazer o que é certo, essa Mama já é um senhor de 67 anos, o Louis não merece ser enganado dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheater Love - {One Direction}
FanfictionA segunda temporada do programa Cheater Love, volta agora com a participação da banda One Direction!! Zayn foi convencido pela irmã, a se juntar mais uma vez aos garotos da 1D para encontrarem um novo amor. Muita candidata louca, muita confusão e mu...