Tudo começou quando o meu pai me prometeu antes mesmo de nascer, a um lobisomem, mas não a um qualquer... ele me prometeu ao filho do Alfa Supremo!
Olá, meu nome é Diana, tenho 16 anos e sou a filha do Rei dos Vampiros (no caso eu sou a princesa). Meu pai ele nunca gostou dos lobos, mas por uma ordem de um ser sobrenatural maior (magos/bruxos, eles são mais poderosos que os lobisomens e vampiros, por isso podem comandá-los), ele foi obrigado a me prometer ao filho do supremo para ver se nós conseguimos fazer as pazes!
Minha mãe morreu quando eu completei 13 anos, ela foi assassinada por um lobo enquanto caminhava com a sua dama de companhia (que também acabou falecendo) perto da floresta, por isso eu também tomei ódio desses cachorros sem dono. Então desde da morte dela eu sou cuidada pelo meu pai e servos.
Não tenho amigos, os dois que eu tinha morreram tentando me salvar na guerra que teve no meu aniversário de 14 anos. Desde então, não fiz questão de ter outros sabendo que se ocorresse algo do gênero, eles iriam dar suas vidas para me salvar!
Estou no 2° ano da Escola de Vampiros, e quando eu terminar o 3°, eu vou conhecer meu futuro noivo! Por causa dessa promessa idiota que o meu pai fez, eu nunca pude namorar, e o único garoto que entra aqui em casa é o meu irmão (antes também era o meu amigo: Caio, mas como ele morreu, agora é só o meu irmão).
Meu irmão se chama Danilo, tem 14 anos e meio, é alto (mais alto que eu), tem a pele pálida, os cabelos são castanho claro e os olhos são violeta. Ele se parece muito com a minha mãe, já eu, sou a cópia fiel de meu pai, eu tenho a pele pálida, os meus cabelos são brancos e os meus olhos vermelhos (mas meu olho toma um tom de vermelho diferente quando eu estou nervosa).◆◆◆◆◆◆◆◆◆
◇Olá leitores (espero que eu tenha algum/alguns), estou começando hoje a escrever, e esse é o meu primeiro livro! Iria fazer uma fanfic, mas achei melhor escrever uma história sobre vampiros, bruxos/magos e lobisomens (eu sinceramente sou apaixonada por seres sobrenaturais).◇
AVISOS:
◇Eu estou tirando as idéias todas da minha cabeça, então se encontrar algo parecido com alguma outra história que tenham lido, pode confirmar que é coincidência!Pretendo dar nomes aos meus personagens de deuses gregos, romanos e egípcios (como o da própria Diana《Diana: nome romano da deusa Ártemis》.
Eu irei postar normalmente as segundas e sábados.◇
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas
Vampire》Diana é uma jovem vampira de 16 anos que quando nasceu já era prometida ao filho do Alfa Supremo. Essa Promessa foi feita para tentar fazer um acordo de paz entre os lobisomens e vampiros, será que Diana vai cumpri-la?《 ◆◆◆◆◆◆◆◆◆ Não compiem viu? ...