Estava eu me arrumando junto com a minha dama de companhia, Helga, para o meu aniversário de 17 anos! Ela estava arrumando meus longos cabelos brancos (não é de velhice, porque eu não tenho nem 18 direito, já nasci assim) em um coque bagunçado que ficou localizado no alto da minha cabeça.
Quando Helga finalizou o meu cabelo, eu fui vestir o meu vestido, ele era longo, a sua cor era vermelho sangue (combinava bastante com os meus olhos), com pedras vermelhas em torno do pequeno decote e nas mangas longas transparentes.
Passei um batom vermelho envelhecido, e sai para a sala onde eu ficaria a espera do meu irmão, era ele que iria me acompanhar até o salão de festas.
Meu irmão chegou na sala 10 minutos depois e veio falar comigo:
-Está linda irmã!- ele me elogiou.
-E você atrasado!- disse irritada.
-Calma, está assim porque? Está se lembrando que já é no seu aniversário do ano que vem que irá conhecer seu futuro amor?- falou em um tom de sarcasmo.
-Estou irritada porque estou aqui à 10 minutos esperando o meu "lindo" - fiz aspas com as mãos -irmão se arrumar para me levar para a festa!- disse tentando parecer calma.
Eu sou bastante irritada, sempre fui assim, quando estou calma é porque estou trancada no meu quarto escutando alguma música clássica, e ainda tem vezes que eu continuo irritada! Resumindo, não tente me irritar porque o meu pavio é curto, e quando ele queima por completo é capaz de ocorrer um assassinato.
Chegando no salão ele estava todo decorado com rosas vermelhas, tecidos vermelhos e brancos, e os detalhes estavam em dourado! Estava simplesmente LINDO *-*! Todos os detalhes foram pensados pelo meu pai, irmão e dama de companhia, eles realmente me conhecem, fizeram tudo do meu jeitinho.
Enquanto eu caminhava junto do meu irmão pelo salão, vários súditos faziam reverência para nós (por isso que eu adimiro nós vampiros, somos muito respeitosos com todos) como forma de educação, sorri de volta para eles!
Chegando junto a mesa da minha família, meu pai se levantou e começou um longo discurso sobre o quanto nossa família é importante para ele, e sobre eu junto com o meu futuro marido, iremos comandar a nossa raça vampira! Enquanto ele dizia sobre os filhos, meu pai se emocionou ao lembrar da minha falecida mãe e acabou por se irritar ao lembrar que o meu futuro noivo é da raça que acabou com a vida dela.
Ao finalizar o discurso, segundos depois escutamos do lado de fora do salão, gritos e correria, e isso só tinha um significado... fomos atacados! Enquanto um dos guardas de meu pai me levava para o castelo, eu pude ver os seres infelizes que nos atacou... aqueles imundos lobisomens! Meu ódio e sede de vingança subiu a minha cabeça, e quando eu cheguei ao meu quarto, pedi ao guarda para esperar do lado de fora enquanto eu me trocava. Coloquei um short jeans e uma blusa branca, tirei o meu salto e coloquei um all star cinza, ao terminar, pulei a janela e fui de encontro a guerra para lutar. Meu único pensamento foi: finalmente irei te vingar mãe, não se preocupe!
Chegando ao campo de batalha, vi um lobisomem, sua forma lupina era negra, e os seus olhos verdes. Não pensei duas vezes e fui atacá-lo, como ele não reparou na minha presença, consegui pegá-lo por trás, mas quando eu ia morder seu pescoço, ele se virou para mim e me jogou para o chão (mesmo na forma lupina ele era alto o suficiente para quando eu conseguir chegar ao chão, a minha coluna doer) senti a minha coluna como nunca havia sentido antes. Ele colocou a pata dianteira esquerda sobre a minha mão direita, uma das traseiras sobre as minhas pernas e a dianteira direita sobre meu ombro esquerdo, me tornando temporariamente imóvel!
Tentei socá-lo com a minha mão livre, mas ele depositava muito peso sobre meu ombro, fazendo assim que eu não consiga levantar o braço suficientemente para acertar a sua barriga. Eu estava fitando uma árvore próxima durante todo o tempo que ele ficou sobre mim, mas quando eu me voltei para o imenso lobo negro, nossos olhares se encontraram, e ele afroxou as patas, fazendo assim com que eu consiga acertar a sua barriga, mas prevendo o meu movimento, ele desviou, e voltou a sua forma humana!
A sua forma humana era linda, sua pele era clara, seus cabelos negros e lisos até o pescoço e seus olhos verdes intensos, mas apesar da beleza, eu não dei muita importância (mesmo achando que eu deveria me jogar em seus braços e alisar o seus cabelos) apenas procurei me esquivar dele. Enquanto eu me afasta me arrastando pelo chão, ele tentava ir de encontro a mim, até que conseguiu me segurar pelo braço e dizer em meu ouvido "minha"! Quando ele terminou de dizer isso eu não me segurei e disse:
-Quem é você? E acho que você não sabe não é mesmo?! Eu sou prometida!- disse em um tom meio rude.
-Eu sou Ricardo, filho do Alfa Supremo, e eu sei que você é prometida... É prometida a mim!- disse com um tom bastante superior, mas ao mesmo tempo acolhedor.◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
《Mais um capítulo》
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas
Vampiros》Diana é uma jovem vampira de 16 anos que quando nasceu já era prometida ao filho do Alfa Supremo. Essa Promessa foi feita para tentar fazer um acordo de paz entre os lobisomens e vampiros, será que Diana vai cumpri-la?《 ◆◆◆◆◆◆◆◆◆ Não compiem viu? ...