◇Capítulo 13: Desabafos◇

583 52 2
                                    

    Meu noivo disse-me que um mês e algumas semanas para decidir os preparativos do meu casamento. Eu não estou com a mínima vontade de fazer isso... estou me casando com ele para ver se o Ricardo para de fazer as pessoas ao meu redor sofrer. Não aguento mais esse idiota, sempre me chantageando, "se você sonhar em fugir, adeus Loke, adeus Danilo, adeus qualquer um que esteja ao seu favor!" Não aguento mais, quero me livrar dele, mas não posso matá-lo, se eu o cortar já vai causar uma rebelião, imagina tirar-lhe a vida?! Com uma tentativa sem sucesso de tentar me animar, Loke disse que meu irmão e a minha antiga dama de companhia irão me visitar! Como sempre o meu pai não vai vir porque tem mais coisas para fazer do que ficar vendo a filhinha se casar. Pedi para Loke avisar a minha dama de companhia que trouxesse muitas bolsas de sangue, já que eu não bebia uma gota sequer desde quatro ou cinco semanas... o Ricardo não tem me dado muitas opções de alimentos, sempre era comida comum, e ela não me satisfaz!
-DIANA, SUAS VISITAS CHEGARAM!- o Ricardo gritou da sala, eu nunca saia do meu quarto e o Ricardo nunca tinha paciência de vir até a ala dos quartos avisar, ele sempre grita de onde está.
-Não precisava gritar...- murmurei para mim mesma enquanto desci as escadas.
- Era necessário, se não você não me obedeceria!- ele disse, esqueci que ele consegue escutar até uma agulha caindo no chão!
    Quando fui falar com os meus convidados, Helga, a minha dama de companhia, se assustou ao me ver tão sedenta de sangue. Ela estava trazendo várias bolsas, ao sentir o aroma doce do conteúdo, meus instintos começaram a trabalhar a todo vapor e eu pulei em cima da sacola que ela trazia.
-Vossa alteza, como tu estas sedenta, parece até que desde que nasceu, não tomou uma gota sequer de sangue!- disse Helga surpresa.
-Minha cara Helga, eu estou sem saber o quão bom é o sabor desta maravilha a meses! Desde que eu fugi, eu bebi sangue apenas uma vez, e mesmo assim, foi animal!- eu terminei de falar e a Helga fez uma cara de nojo. Nenhum vampiro toma sangue animal, a não ser que seja em caso de extrema necessidade!
-Não, espera, eu tomei sangue mago também. Um dos melhores, mas só tomei uma única vez!- meu irmão me olhou curioso, e a Helga se assustou com o que eu disse.
-Diana, você sabe que é EXTREMAMENTE contra as regras tomar sangue mago, porque fez isso?- disse Helga tensa.
-Calma, o proprietário do líquido liberou que eu ingerisse, e de qualquer maneira, ele me ajudou! Eu fui torturada, e por conta de uma magia maligna, fiquei com cortes que não cicatrizavam, ele me ajudou, foi isso o que ocorreu!- eu expliquei, e o rosto antes assustado da minha dama de companhia, agora estava calmo e sereno.
   Eu estava animada em encontrá-los, e não esperei muito para começar a contar sobre as minhas aventuras durante a minha fuga, meu irmão ficou me abusando o tempo todo quando eu contei sobre o Cameron. Mas ele se irritou tanto quando eu contei que o Ricardo me torturou, que foi bem complicado contê-lo!
    Mas nada aconteceu, consegui contê-lo, já que se ele tentasse qualquer coisa que fosse, poderia ser um empurrão, a adaga de prata que o Ricardo possuia, iria dizer o que ela é capaz! Eu odeio o Danilo, mas a única criatura sobrenatural que pode cravar uma adaga de prata em seu coração sou eu, e mesmo se eu quisesse, eu não conseguiria... "tenho o coração de gelo", mas para essas coisas, eu sou fraca. Ele é insuportável, mas é o meu irmão!
    Quando terminei de contar-lhes as minhas aventuras, o Ricardo entrou sem mais nem menos no quarto e saiu de lá me arrastando. Já me acostumei com a bipolaridade dele, mas muitas vezes as ações do mesmo me surpreendem! Muitas vezes tenho vontade de quebrar aquele lindo pescocinho que ele possui, mas isso é meio improvável, os meus poderes sobrenaturais diminuiram significamente durante o período que fiquei em abstinência de sangue, diversas vezes a fraqueza é tal que eu mal me ponho de pé...
     O meu "prometido" me levou para uma sala, um quarto do qual não tinha conhecimento. O local era demasiado escuro, era difícil utilizar a minha capacidade de "visão noturna" já que meus poderes estavam reduzidos à quase zero, a única coisa que consegui identificar foi a dimensão da sala, era uma sala pequena, talvez dois metros por três... o local era muito pequeno!
-Minha cara Diane...
-É Diana! - disse secamente e ardendo em fúria.
-Nossa, quanta frieza em sua voz! Parece uma nova pessoa...
-Sempre fui assim, você que nunca viu a minha ira chegando perto do extremo! Agora, diz logo o que queres, estou sem paciência!
-Se qualquer um de seus convidados inventar de aprontar, o castigo será imenso, para você e para eles! E só por garantia, irei lhe manter presa aqui... e um aviso: este lugar é selado por uma forte magia, é inútil até sonhar em sair!- disse o meu prometido.
-RICARDO, VOCÊ É UM MONSTRO! NÃO CONSIGO ENTENDER, ONDE ESTÁ AQUELE CARA LEGAL, QUE EU CONHECI NO MEU ANIVERSÁRIO DE 17 ANOS? AQUELE QUE NÃO PARAVA DE PENSAR EM MIM? ONDE ELE FOI PARAR?- eu disse quase em prantos, a minha ira estava imensa! Não aguentava mais o sofrimento que ele me causava.
-Você não era assim, você era mulherengo, admito, mas você foi gentil comigo, era engraçado, me assustou de início, mas depois foi me conquistando... se você quiser saber o real motivo da minha fuga, eu irei lhes dizer: eu não aguentava mais a pressão, era dessa Promessa, a pressão do reino... eu não aguentava! Era demais para uma vampira considerada um bebê em comparação com os outros, queria me casar com você, eu o achava um cara legal, interessante... mas quando eu fugi tudo mudou, você mudou... me diga, porque?

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

《1017 palavras》

AEEEEE, finalmente chegou... depois de quanto tempo? Quase um mês, chegou um novo capítulo, são e salvo! Ele foi curto, mas foi como eu disse nos anteriores, estou sem tempo para escrever, preciso consiliar a escola, o curso de inglês e as aulas de ballet, então acaba sobrando pouco tempo para escrever, por isso demora tanto! Mas de qualquer forma, espero que gostem okay?

Não se esqueçam da ☆

Comentem o que estão achando da história beleza?

Beijos ♡♡♡

Promessas Onde histórias criam vida. Descubra agora