◇Capítulo 4: A floresta◇

946 94 1
                                    

   ◆Ricardo narrando◆
  
   Depois da minha visita surpresa a minha escolhida, eu resolvi sair para caçar, ela parece ter o pavio curto. Não me tratou bem como as outras garotas da alcatéia normalmente me tratam. Será que é porque ela é uma princesa, ou vampira, ou os dois? Oh vampirinha estressada!
    Como eu iria sair para caçar, resolvi chamar meu amigo, Loke, ele é o filho do nosso atual beta. Acho que quando eu me tornar Alfa vou querer ele como o meu beta. Enfim, o convidei para caçar, mas parece que ele está ocupado... Deve estar se preparando para visitar a companheira, agora que descobriu que ela existe, não quer desgrudar! Como a minha única companhia disse que não ia, desistir (mas não porque eu desisto fácil, mas sim porque eu queria conversar, e o Loke é o único que eu tenho confiança pra isso), acho que vou para umas dessas festas que me convidaram... mas antes tenho que escolher pra qual, são tantos os convites!

◆Danilo narrando

   Sai do quarto da maninha e fui direto comunicar meus conhecidos da guarda, porque se eu vacilar com a minha irmã estou ferrado em História dos Vampiros, e eu não quero que isso aconteça... meu pai já está furioso por eu estar em recuperação, se eu perder de ano... Não vou nem querer ver a cara do meu pai, acho que vou acabar com a cabeça fora do corpo!
    Chegando na ala dos militares, fui procurar o meu conhecido, seu nome é Hermes, ele tem 50 anos, mas como a idade que os vampiros morrem é alta, muitos acham que ele tem uns 20.
-Hey Hermes! Tem como eu falar com você uns 2 minutos?- falei chegando perto dele.
-Olha só, se não é o pequeno Dan, pode sim, chegue mais perto!- disse ele, Hermes é muito gente boa comigo, mas ele não tem total confiança em mim (sinceramente parece que ninguém tem).
-A nossa "querida"- fiz aspas com as mãos - princesa quer que um grupo de militares vigiem as ações do prometido na alcatéia Suprema. Tem como quebrar esse galho? - perguntei com um certo receio.
-Okay! Diga à ela que irei enviar pra Alcatéia um grupo com cinco soldados ainda amanhã pela manhã, e diga também que ficaremos vigiando o tempo que for preciso, e que enviaremos as ações todas as noites.- disse ele.
-Obrigado!- agradeci e fui avisar a maninha!

◆Ricardo narrando◆

   Depois de um longo tempo escolhendo a festa, e mais outro longo tempo tentando convencer minha mãe, sai da alcatéia (a festa seria na alcatéia vizinha e alguns ômegas da minha também foram chamados) e fui em direção a festa.
    Chegando lá, encontrei com a Anna Lis, uma ômega da minha alcatéia, ela foi um dia uma antiga paixão, mas, de alguma forma, ela não aceita o fato de termos terminado e que eu sou prometido a Diana.
     A festa era no jardim da alcatéia, mas tinha acesso a floresta que era próxima. Com uma enorme vontade de me transformar e sair correndo floresta dentro, me desvencilhei dos braços da  Anna que tentava me beijar a força (acho que sob o efeito de álcool, mas não tinha tanta certeza, já que ela não tinha ficado bêbada por completo), e sai de fininho indo de encontro com a floresta. Chegando lá, me transformei e sai correndo para qualquer direção floresta dentro!
    Até que eu senti algo se mexendo a umas 8 árvores de mim, fiquei curioso para saber o que era o motivo desses ruídos. A curiosidade tomou conta de mim e eu fui caminhando devagar para o local de onde eu senti os movimentos.

◆Diana narrando◆

   Depois que o meu irmão me avisou sobre o recado do líder dos guardas do reino, eu senti uma imensa vontade de andar pela floresta que tem próximo ao castelo. Vesti um vestido florido branco e vermelho e coloquei um all star vermelho (para ser mais confortável), amarrei o meu cabelo em um rabo de cavalo, pulei a janela (porque eu sabia que meu pai iria acabar me pegando se fosse sair por dentro de casa já que o meu irmão foi avisá-lo que eu já estava a dormir) e fui caminhando me direção a floresta.
   Não sei por quanto tempo eu caminhei, só sei que quanto mais eu andava, mais para dentro da floresta eu entrava. Cheguei a um ponto que eu não sabia mais a direção que tomava para voltar, foi então que eu percebi: Estou perdida! Quanto mais eu andava, mais ficava perdida, e mais eu ficava irritada. Para descontar a irritação, acabei quebrando umas duas ou três árvores, e quanto mais eu descontava a minha raiva, mais eu ficava com sede. Precisava de sangue já!
    Foi então que escutei movimentos vindo da minha esquerda, fiquei em posição de ataque caso fosse algum animal do qual poderia consumir o sangue! Quando foi chegando mais perto pude ver o que era, um lobo negro com os olhos extremamente verdes. Poderia reconhecer esses olhos a quilômetros, era ele, o meu prometido, a minha alma gêmea!
    Senti uma imensa vontade de correr e abraçá-lo, me sentar junto a ele e fazer carinho no seu pelo... mas tentei me conter, afinal, esse não era o meu jeito!

◆Ricardo narrando ◆

   Quando atravessei algumas árvores eu vi quem era que estava se movendo, era a minha prometida... mas o que ela estava fazendo naquela floresta tão tarde? Tudo bem que a alcatéia na qual está ocorrendo a festa era próxima ao reino dos Vampiros, mas não sabia que era só uma floresta de distância!
    Percebi que ela estava olhando fixamente para os meus olhos,  seu rosto demonstrava desespero, acho que ela estava perdida ou algo assim. Resolvi então me transformar para tentar consolá-la.
Já na forma humana perguntei:
-Diana? É você?
-Ricardo? O que você está fazendo aqui?- perguntou ela com um tom meio nervoso.
-Sim. Mas o que você faz nessa floresta sozinha a essa hora da noite?- perguntei.
-Não lhe devo satisfações do que eu faço ou deixo de fazer, não importa se sou prometida ou não a você!- disse ela com um ar superior, é, é a Diana mesmo!
-Sei que ainda não me deve satisfações, ainda -dei ênfase no ainda- mas é melhor saber que quando nos casarmos vou querer saber o que faz ou deixa de fazer! - disse tentando esconder a preocupação.
-Pode deixar que só irei lhe dar satisfações quando estivermos casados!- disse ela.
-Agora, deixe de manha e me diz logo o que estava fazendo!- falei tentando ser gentil, mas a preocupação evidente atrapalhava.
-Estava sem sono e resolvi andar, mas parece que acabei me perdendo. Satisfeito agora por saber o que está acontecendo? - disse ela toda nervosa.
-Sim, vamos eu te ajudo a voltar!- falei calmamente
-Deveria confiar em você? Vai que só está dizendo isso para depois me matar? - disse ela.
-Magoou!- falei.
-Hm, interessante, não estou nem aí se te magoei ou não! - falou ela já se irritando, oh menininha do pavio curto hein?
-Mas ao contrário do que você pensa, eu estou tentando te ajudar, e de qualquer forma quero o seu bem, porque você é a minha companheira! Pode não ser do seu querer isso, mas foi assim que o destino quis... - ela me interrompeu.
-Correção, foi assim que o líder dos magos quis! Porque se não fosse por ele eu não seria prometida a você!- disse ela!
-Não é isso que eu acho! O destino quis assim, sim, eu te amo como nunca amei outra garota, então aceite isso! -falei tentando colocar um ponto final naquela conversa. -e eu vou te levar você querendo ou não! - falei decidido, e parece que deu certo esse discurso todo, porque ela aceitou ser guiada por mim!

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

《Mais um capítulo》

1298 palavras

◇Personagens novos Loke: cabelo loiro (sem um corte específico), olhos castanho claro, e usa óculos!

Hermes: cabelo grisalho (curto), olhos cinzentos◇

Dessa vez foi mais longo! >.<

Espero que gostem! ;*

Não esqueçam da ☆ okay?

Comentem se estiverem gostando e o que pode ser melhorado! ♡

Até segunda :)

Promessas Onde histórias criam vida. Descubra agora