◇BÔNUS: continuação do 13◇

615 54 19
                                    

Meus queridos, desculpa a imensa demora! Tive muita coisa da escola para fazer, prova e tals... Bem, é isso! Capítulo novo, é o bônus com a narração somente do Ricardo. Espero que gostem! ;*

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

◆Narração do Ricardo◆

A Diana me perguntou o motivo de ter "mudado". Sinceramente, não acho que eu tenha mudado, só estou mostrando o meu lado mais sombrio. Fui direto nas minhas lembranças do dia que soube da fuga dela e comecei a contar para ela:

"Tudo começou no maldito dia em que você fugiu. Eu era, e sou muito apaixonado por você, então quando soube que tu tinhas fugido, acabei que enlouqueci. Passei a noite toda bebendo, quando cheguei em casa eu já estava bêbado, discuti com meu pai, acabamos no soco. Dei um murro no rosto dele que acabou fazendo-o desmaiar. Depois da discussão, eu fui para o meu quarto e fiquei pensando por instantes. Meu pensamento antes de apagar foi um que o meu "antigo eu" acharia um absurdo: fazer a minha amada prometida sofrer! Terminado esse pensamento, eu apaguei instantâneamente! Acordei com o meu pai me balançando. Me sentei ainda meio zonzo e reparei que meu pai estava desesperado. -ACORDE LOGO RICARDO!!!!- Meu pai gritava, me perguntei o que tinha ocorrido para ele estar tão desesperado: -A SUA MÃE DESAPARECEU!!- Foi aí que eu me toquei, precisava sair para tentar encontrá-la. Saí da cama em um pulo, sai correndo, sem um lugar definido para procurá-la, andei por toda a área loba, nenhum sinal da minha mãe. O primeiro local que veio na minha cabeça foi o reino Vampiro. Não pensei duas vezes, saí correndo em direção a ele!

Quando cheguei lá, fui recebido pelos seus guardas inúteis. Eu disse que precisava conversar com o seu pai, fui impedido. Alguns outros guardas foram chamá-lo. E quem veio me receber? O seu irmãozinho! Discutimos bastante, os acusei de terem sequestrado a minha mãe, mas o seu irmão disse que ela não tinha sido sequestrada pelos vampiros: -Você descumpriu a promessa do seu pai, fez a cabeça da minha irmã, e ainda vem nos acusar de sequestro? Seria até compreensível o sequestro da sua mãe, mas o nosso reino não é disso!- Ainda fiquei inseguro sobre eles não terem sequestrado-a, mas logo desisti, iria perder tempo se continuasse a discutir com aquele sangue-suga. Saí do reino Vampiro e comecei a procurar pela minha mãe. Passei semanas procurando-a por todo o mundo sobrenatural, e nenhum sinal dela. Só me restava um lugar: o Clã dos Bruxos.

Chegando lá, dois caras me receberam: -Então o jovem lobo veio resgatar a mamãe? Já estava na hora da nossa diversão- disse um dos dois. -Cala a boca Ares, assim vai assustar o menino!- disse o outro grandão. -Poxa Hades...- o Ares suspirou melancólico. O Hades me cutucou com uma lança para que eu entrasse dentro do Clã. O Hades foi me empurrando com fracos toques de sua lança nas minhas costas, eles me conduziram por uma fileira de chalés, todos iguais: madeira escura, onde deveriam ser as portas, tinham cortinas e o telhado feito de palha. Eles continuaram me guiando, até que pararam em frente a um chalé, esse já era maior e mais bem decorado. Deduzi o óbvio: era o do chefe do clã! Hades me cutucou mais uma vez com a lança, indicando que eu entrasse.

Logo que eu entrei, eu vi um homem, ele era alto, esguio, os cabelos eram negros e bem cortados. Ele se sentava em uma cadeira de espaldar alto ao lado de uma gaiola... e nessa gaiola a minha mãe era mantida presa! -Ora, você é o Ricardo não?! Futuro Alfa?! Sou Jeff, líder desses bruxos! Que bom que você veio tentar resgatar a sua mãezinha... pena que foi um pouco tarde. Ela já está toda acabada, não consegue nem falar direito...- ele falou com desdém. A raiva naquele momento me veio com tudo! Comecei a gritar, avancei para cima daquele idiota, mas fui impedido pelos seus companheiro. Eles me fizeram apagar antes de chegar próximo ao líder deles.

Me lembro de ter acordado junto a minha mãe naquela gaiola, a imagem dela era terrível: ela estava deitada, toda suja, com vários ematomas e cortes, parecia-me que ela tinha tentado lutar, mas aconteceu a mesma coisa com ela... impedida, posta para dormir! Ela, apesar de todo aquele sofrimento, estava dormindo, calma e serena, como ela sempre foi. Cheguei perto dela, senti toda a sua força vital se esvaindo, coloquei a cabeça dela em meu colo, comecei a massagear seus longos e negros cabelos, que naquele momento estava perdendo a vida. Simplismente a minha mãe estava morrendo em meu colo. Sua respiração era calma. A minha mãe estava dormindo como um anjo, até que um momento, seus olhos se abriram, fitaram meu rosto, com muito esforço, ela levantou a mão, e tocou o meu rosto, ela deu um leve sorriso, que me deixou emocionado, até que a sua força se foi, sua mão despencou, e naquele momento, ela parou de respirar, não conseguia sentir o seu pulso. Foi então que eu tive certeza: a minha mãe se foi, ela morreu. Em meio a todo aquele sofrimento, ela conseguiu morrer feliz.

Lágrimas escorreram pelo meu rosto, a morte da minha mãe foi tudo culpa minha, se você não tivesse fugido, eu não teria me embreagado, não teria deixado a minha mãe descuidada, e ela não teria sido sequestrada... consequentemente ela não estaria morta agora! Eu jurei a mim mesmo acabar com a sua vida, fazê-la sofrer como a minha mãe sofreu! Mesmo que eu ainda gostasse de você, eu não poderia deixá-la viver em paz, você que arruinou a minha vida, tirou a da minha mãe, você não merecia viver em paz. Jeff me tirou dos meus pensamentos, ele ficou batendo repetidamente nas grades da gaiola. -Saiu do transe, finalmente. Tenho uma proposta a lhe fazer! O que acha de me ajudar a acabar com a vida daquela vampirinha?- concordei instintivamente, ele me disse onde eu iria lhe localicar, e fui direto para lá. Acabei conseguindo sequestrá-la, e acabei por cumprir o meu juramento de fazê-la sofrer!"

-Bom, foi isso que ocorreu Diana!- eu terminei e ela continuou calada... o que ela deveria estar pensando?

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

《1041 palavras》


Então meu povo, chegou o capítulo Bônus (meio curto talvez...), todo narrado pelo Ricardo (a narração das lembranças dele para a Diana).

Pessoinhas do meu kokoro, eu estou com uma certa dificuldade para postar por conta das aulas, mas prometo tentar postar okay?!

Espero que gostem desse capítulo!

Não se esqueçam da ☆

Comentem o que estão achando da história beleza?

Beijos ♡♡♡

Promessas Onde histórias criam vida. Descubra agora