◇Capítulo 12: Torturas◇

646 56 5
                                    

Autora:
Meus queridos, eu esqueci de colocar no capítulo anterior as características da Wendy. Aqui estão elas:
Wendy: cabelos loiros e lisos, olhos castanhos, baixa e pálida.

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

    Quando eu acordei, eu me senti com muita sede, precisava urgentemente de sangue.
-Hm, finalmente acordou Diana!- disse uma voz familiar, senti ser a do Ricardo.
-CAMERON!? Onde ele está? - eu perguntei desesperada.
-Morto!- o Ricardo disse sem cerimônias. -Agora não há ninguém me impedir de me casar com você! - continuou o Ricardo.
-Existe sim meu caro, EU!- falei firme. -Me recuso à me casar com você! E se for útil essa informação, o líder dos magos já foi comunicado disso!- eu disse fria.
-Também fui comunicado da sua visita ao mago!- disse ele. -Agora, se você não aceitar se casar comigo por bem, você vai ficar uma semana sem uma gota de sangue! E durante esse tempo, eu acho uma boa idéia você pensar no assunto!- ele falou e se retirou do local (que pelo o que parecia, é um porão, bem mofado. Eu estava press por correntes enfeitiçadas que estava, ferindo gravemente as minhas mãos).
     Passou-se um bom tempo desde de que o Ricardo saiu, eu estava muito entediada, estava tentando tirar as algemas (sem nenhum sucesso) até que alguém entrou e eu parei. Era um rapaz alto, loiro e tinha os olhos castanhos, era bonito, mas eu não me impressionei.
-Quem é você? - eu perguntei para aquele rapaz.
-Loke, amigo do Ricardo...- Não o deixei continuar.
-Você veio aqui para tentar me convencer a me casar com o seu amiguinho? Se sim, está perdendo o seu tempo meu querido!- eu falei estressada.
-Não, eu entendo a sua opinião e respeito. Mas você tem que pensar também no lado do Ricardo...- o interrompi novamente.
-Ele não quer entender o meu porque entenderia o dele?- eu falei.
-Deixe-me continuar, ele sempre sonhou em te conhecer, e quando te viu, não parava de dizer o quanto você é lindane tudo mais. Quando ele recebeu a notícia que você se recusara a se casar, ele enlouqueceu, se tornou cruel. Ele faz de tudo para te ter... até mesmo te torturar! Não é só você que está sofrendo, ele também está!- ele terminou de me explicar.
-E ele acha que me torturando vai conseguir me ter? Meu caro Loke, abra os olhos desse idiota!- eu disse indignada. -Se for assim, eu me recuso ainda mais... eu estou sofrendo, mas aguento, se for para não me casar, aguento tudo... até a morte!- eu terminei de dizer. -Eu prefiro ficar toda a eternidade sem tomar uma gota sequer de sangue, não irei cumprir essa promessa estúpida! Acho bom você avisar o seu amiguinho dessa minha decisão. - eu terminei de dizer e me virei para o lado tentando evitar contato visual.
-Entendo...- ele somente disse isso. Eu me voltei pars ele e completei:
-Perdão Loke se vou acabar te ofendendo, mas eu tenho ódio desses lobisomens! Eles mataram a minha mãe, os meus melhores amigos, meu povo, o futuro Alfa está me torturando... Não acho que esse tipo de povo merece viver... e ainda por cima, sou obrigada a me casar com o fururo responsável pir essa espécie... o que você acha que essa espécie irá se tornar?- eu terminei de falar e me virei para o lado tentando terminar de vez essa conversa.
-Eu não me importo, essa é a sua opinião... mas eu só te digo isso: o Ricardo te ama e nem todos os lobisomens são assim como você pensa!- ele terminou de dizer e saiu daquela prisão. Eu senti que poderia confiar no Loke mesmo ele sendo dessa espécie imunda... ele me pareceu bem sincero.
     Fiquei dias pensando no que o Loke tinha dito, eu sei que nem todos os lobisomens são como eu imagino, da mesma forma são os vampiros para vários dos lobisomens, eu sei que é possível... mas não para mim! Nunca irei gostar dos lobisomens depois do que eles fizeram (com exceção do Loke, ele é o único lobisomens que eu criei um certo afeto). Os dias de tortura são entediantes, mas é bom quando o Loke vem me ver, eu desabafo com ele e ele comigo, acaba sendo bem mais fáceis esses dias inúteis da minha vida! O Loke é o único que, depois de todo esse tempo eu me recusando à criar vínculos de amizade, é o que eu posso chamar de amigo! Ele me ajuda com os meus problemas sempre. Mas um favor que eu não pretendo fazer ao Loke, é aceitar essa promessa. O Ricardo chegou a um nível de loucura que eu acho que é impossível ele passar!
      Chegando acho que no último dia útil para dar o meu "sim", o Ricardo veio me ver.
-E então? - ele perguntou esperançoso.
-Precisa perguntar meu caro? Não mudo a minha opinião! - ej disse fria.
-Hm... tem certeza de que é isso o que você quer? Mais uma semana. E desta vez, sem sangue e comida!- disse o Ricardo.
-E por acaso eu estava recebendo comida? Se sim, ela nunca chegou até aqui!- eu disse me divertindo. O Ricardo nada disse, apenas se virou e saiu! Horas depois, o Loke entrou.
-Mais uma semana?- o Loke perguntou desanimado.
-Sim... Loke, posso te perguntar uma coisa?- eu perguntei.
-Já perguntando... mas o.k., siga em frente Diana!- ele falou.
-Você tem notícia do Cameron? É mesmo verdade que ele está  morto?- eu perguntei com um pouco de esperança para que fosse mentira.
-Sim Diana, é verdade! Ele está morto.- ele disse sem demknstrar qualquer emoção.
-Eu vou acabar com a raça do Ricardo! - eu disse irritada.
-Diana, pare!- disse o Ricardo.
-Para você Loke! O Cameron foi um grande amigo meu, não acredito que ele também está morto!- eu falei irritada. Tenho a breve impressão que meus olhos tomaram um novo tom de vermelho.
-Assim você acaba me magoando!- disse ele cabisbaixo. Depois de segundos eu voltei ao normal.
-Desculpa Loke, é que eu me alterei, quando isso acontece eu acabo perdendo o controle das minhas palavras e muitas vezes até, das ações!- eu disse me desculpando, não poderia perder um amigo por causa do que eu disse. -Loke, você já descobriu a sua companheira? - eu disse tentando mudar de assunto.
-Sim! Ághata, ela é uma ômega, eu a descobri tem uns seis meses.- ele me explicou.
-E como ela é?- eu perguntei curiosa.
-Ela tem os olhos verdes, os seus cabelos são longos, até o meio das costas, ruivo e cacheado. Ela é pálida e um pouco baixa!- ele me disse.
-Hm, pelo o que eu imaginei, ela parece ser bem bonita! Digna de você Loke.- eu falei. Eu e o Loke ficamos conversando por um bom tempo, até que ele se despediu e foi embora.
    A minha vida tem sido de torturas por mais ou menos um mês e meio. Eu não concordei uma única vez. E agora, o Loke me apoia, ele está começando a achar que o Ricardo está obcecado por torturas, ele começou até a enfrentá-lo.
-Diana minha querida, vai aceitar ou não? - perguntou o Ricardo, ele estava sendo seguido pelo... LOKE??? Agora ele estava do lado do Ricardo? Quando a luz me favoreceu, eu consegui ver direito o Loke. Ele não parecia satisfeito. Ele estava, espera um pouco... ACORRENTADO!?
-O QUE VOCÊ VAI FAZER AGORA???- eu gritei, estava estressada além dos limites.
-Simples! Vou torturar o seu amiguinho... o que você acha?- ele falou se divertindo da situação.
-Uma loucura! Você está completamente louco. Ele é o seu melhor amigo... PARE!!!- eu não me segurei e gritei novamente.
-Eu sei disso... mas ele também é precioso para você!- disse ele.
-VOCÊ PERDEU A SANIDADE!!! ESTÁ PRESTES A SACRIFICAR SEU AMIGO... SEU ÚNICO AMIGO!!!- eu gritei ainda mais, essa situação me deixava irritada. Loke foi jogado no chão. E o Ricardo aproveitou que ele estava imóvel e começou a deposktar chutes e socos no Loke. Cada grito do Loke, era uma lágrima que escorria no meu rosto. Não aguentava ver todo aquele sofrimento, já tinha o Cameron morto... Não precisava ter o Loke na mesma situação! Ricardo parou de espancá-lo por um momento, tempo suficiente para o Loke falar comigo.
-Di...Diana, não se im...importe comigo.- els disse quase desmaiando. -Não pre...precisa, só te peço uma co... coisa, não a... aceite!- o Loke disse sem nenhuma força. Não poderia deixá-lo morrer como deixei o Cameron! -PARE! Eu aceito.- eu disse derrotada. -Mas agora pare de espancar o Loke!- terminei de falar, no mesmo intante o Ricardo soltou o Loke no chão, o mesmo caiu com um baque surdo no chão.  Eu estava mergulhada em uma poça de lágrimas, eu não aguentei ver o sofrimento do Loke! Ricardo tirou as minhas algemas. Por instinto, eu corri em direção ao Loke, já que ele estava mergulhado em uma poça de sangue, foi difícil me conter, mas consegui me controlar. Com o resto da voz qhe tinha, Loke falou:
-Eu lhe pedi para não se importar comigo... mas de qualquer forma... Obrigado!- assim que ele terminou de falar, ele desmaiou. Comecei novamente a chorar litros, mesmo sabendo que ela estava desmaiado, mas naquele momento, eu só sabia chorar. Eu comecei a me perguntar onde estava aquela vampira que todos temiam?! Mas não me importei e desandei a chorar!

◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆

《Mais um capítulo》

1557 palavras

Espero que gostem.

Não se esqueçam da ☆, ajuda muito!

Até sábado meuzamores! ;*


Promessas Onde histórias criam vida. Descubra agora