Autora:
Meus queridos, eu estou sem idéia nenhuma, então se vocês acharem o capítulo curto (tenho certeza que irão achar), é porque estou tendo probleminhas com a minha criatividade! Esse capítulo é só pro sábado não passar em branco.◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
Acabei de arrumar a minha mochila, então agora tenho que garantir a minha alimentação por pelo menos uma semana (vou pegar todas as bolsas de sangue possíveis para que dê pra pelo menos uns seis ou sete meses), tenho que conseguir também uma boa quantia para passar um mês sem problemas.
Tudo pronto! Noite chega logo minha querida. Agora é só fugir.
Enquanto não anoitece, vou preparando a minha rota, descobri ontem que a floresta é uma divisa entre o reino e a alcatéia vizinha. Vou seguir por ela e tentar chegar na estrada que dá para o mundo mortal e os grupos de magos. Preciso ter uma conversinha bem agradável com o superior deles! Depois que eu sair dos grupos de magos, irei seguir para o mundo mortal e lá decido o que vou fazer.
Acho que vou enviar uma carta de despedida ao meu irmão, só pra ele me encobrir!◆Carta:
Querido maninho,
hoje a noite eu vou fugir. Posso te pedir um favor? (Claro que posso, pra que perguntar?) Se o nosso rei sentir a minha falta só diga uma coisa: "Não faço a mínima idéia de onde ela esteja, mas acho provável a fuga dela porque o senhor só quer que ela comande o reino, você só quer saber da sua vontade!" Entendeu? Só quero que faça isso!
Se o meu prometido entrar em contato procurando saber de mim, diga que irei tomar o caminho que a deusa cujo eu tenho o mesmo nome (Ártemis=Diana), irei fazer a promessa de não me envolver com homem algum pelo resto da eternidade!Ass.: Diana
Lacrei a carta e enviei para o meu irmão! Espero que a fuga dê certo...
O horário que marquei bateu, fugi em direção a floresta, parei já a uma distância considerável do castelo, até aqui, tudo está certo!◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
《Mais um capítulo》
347 palavras
Sim, bastante curto, não consegui cumprir minha promessa de fazer mais longo. Mas é porque eu normlamente deixo os capítulos prontos, mas dessa vez a criatividade se foi de vez e eu me passei!
Por favor, eu espero que me entendam!
Votem se tiver gostado okay? ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas
Vampirgeschichten》Diana é uma jovem vampira de 16 anos que quando nasceu já era prometida ao filho do Alfa Supremo. Essa Promessa foi feita para tentar fazer um acordo de paz entre os lobisomens e vampiros, será que Diana vai cumpri-la?《 ◆◆◆◆◆◆◆◆◆ Não compiem viu? ...