◆Diana narrando◆
Chegando perto do castelo, Ricardo disse:
-Daqui você já sabe ir sozinha não é?-
-Claro que sim! E saberia desde dentro da floresta se não estivesse escuro!- disse me exaltando.
-Calma branca...- o interrompi
-Quem você chama de branca?- disse ainda mais irritada -Eu tenho nome e é Diana, espero que me chame por ele!- continuei irritada.
-Está bem Di-a-na- falou depositando as sílabas -vou lhe chamar pelo seu nome!- falou derrotado.
-Acho bom!- disse me acalmando. - Meus agradecimentos por ter me ajudado, mas não passa disso entendeu?- falei tentado dar um ar de superior.
-Okay!- disse ele novamente derrotado.
-Eu espero lhe ver só daqui a um ano! Espero que entenda.- disse já me retirando. Só que não dei dois passos e ele me puxou pelo braço e me abraçou! Fiquei por dois segundos sem reação, mas logo voltei a mim e me desvencilhei de seus braços e sai correndo em direção a janela do meu quarto.
Chegando aos meus aposentos, tirei o meu all star e o vestido e me joguei na cama, somente com as roupas íntimas e ali mesmo adormeci!◆Ricardo narrando◆
Depois de ajudar a minha prometida a voltar para o castelo, voltei para a festa, já estava no fim, então resolvi ir para casa. Quando cheguei na mesma, fui direto para o quarto, eram 3:28h da manhã, meus pais estavam no quarto deles, mas um dos empregados ficou para me esperar! Segundo ele a minha mãe tinha ficado até 1:30h me esperando, mas como o cansaço a venceu, ela subiu para o quarto. Depois de receber o recado, subi para o meu quarto. Tirei a minha roupa e dormi ali mesmo, com as roupas de baixo, estava muito cansado.
Acordei umas dez horas com a claridade batendo na minha cara, levantei, vesti uma bermuda, peguei o meu celular e fui ver as notificações... nada, nenhuma mensagem... nada, sai do aplicativo de mensagens e fui assistir alguma coisa na minha TV, não estava passando nada de interessante! Como eu já terminei o colégio, não tinha atividades para fazer... Então, eu estava inútil no momento!
Passei mais ou menos uma hora sentado na cama pensando no que fazer, até que um dos empregados do meu pai veio me avisar que ele estava querendo me ver para conversar. Chegando no escritório do meu pai, ele disse que queria conversar sobre as minhas decisões quando chegar o momento de me tornar Alfa.
-Então filho, já tomou suas decisões?- perguntou ele.
-Ainda estou tomando... pretendo deixar o cargo de Beta ao Loke, filho do nosso atual.- disse formalmente.
-Uma boa decisão, a família Mazza sempre cumpriu bem o dever como Betas.- disse ele.
-Estou pensando em tornar também guardas alguns ômegas nos quais tenho confiança.- disse sem cerimônias.
-E a luta?- antes do quase Alfa se tornar Alfa precisa lutar com o antigo.
-Os preparativos estão atrasados, ainda estou em treinamento!- falei a verdade.
-Por que atrasados?- perguntou meu pai preocupado.
-O meu treinador demorou 3 meses e meio para chegar, acabou atrasando. Mas estou tentando correr contra o tempo nos treinos, hoje mesmo tem um!- falei com uma certa apreensão.
-Ótimo! Pode sair.- falou ele, fiz uma reverência e saí do recinto.
Resolvi ver como estava a alcatéia, então sai da casa Alfa e fui caminhando por entre as ruas, normalmente meu pai quer que eu vá acompanhado, mas consegui escapar da supervisão dele! Vou até a casa Beta para ver o meu amigo Loke, mas quem me atende é a sua irmã, Layla. Layla tem 15 anos, é a irmã mais nova do meu amigo. Ela é muito linda, tem os cabelos loiros no meio das costas e olhos castanhos. Ela é muito simpática, me adimiro que ela ainda não tenha encontrado o seu companheiro.
Layla disse que Loke estava no quarto dele, ela falou que eu poderia entrar e falar com ele. Agradeci pela informação, pedi licença e subi para o quarto do meu amigo (conheço o caminho melhor que muita gente). Chegando lá ele estava fazendo alguma coisa no computador, não quis me meter nas coisas que ele estava fazendo, provalvelmente escrevendo (ele começou um livro depois que terminou a escola). A única coisa que eu fiz foi chamá--lo para me acompanhar em uma caçada, ele aceitou e nós fomos juntos.
O único problema de sair para caçar é que temos que passar pela rua Ômega, território ocupado pelos ômegas! Não que eu tenha preconceito, mas como o local é ocupado por eles, consequentemente a Anna Lis também mora lá, e eu não estou muito afim de ter alguém se esfregando em mim!
Eu estava passando bastante apreensivo, mas a barra estava limpa, nada de Anna Lis (graças aos deuses), quando já estava ficando longe o sufiente da rua, eu ia correr, mas fui impedido pela Anna Lis (parece que ela estava esperando o momento certo pra atacar), ela estava me abraçando a força!
-Olá meu amor!- disse ela forçando um beijo na minha bochecha.
-Já disse a você para não me chamar de amor. Não somos namorados, e como você já sabe eu sou prometido! Não é bom pra a minha reputação para com a minha futura noiva eu ficar sendo agarrado a torta e a direita com uma ômega qualquer.- falei começando a me irritar.
-Ah não fique assim querido, essa sua prometida nem está aqui para ver a cena! E de qualquer modo, do que adianta se eu sou sua amada?- falou ela sonsamente.
-Não repita isso jamais! Pretendo ser fiel a Diana, e espero que você não complique as coisas!- falei já me exaltando. Me desvencilhei dos seus braços e sai correndo já me transformando. Parece que ela não estava com vontade o suficiente de correr atrás de mim, então só ficou me olhando.
Fiquei perto do Rio de Atena esperando o Loke (a sua companheira é uma ômega, então ele aproveitou para fazer uma visitinha a ela) chegar. Esperei por mais ou menos uma hora até que ele chegou. Caçamos por uma tarde inteira, quando era umas 17:40h voltei para casa, estava extremamente cansado! Eu só queria tomar um banho e cair na cama. Enquanto eu voltava, senti a sensação de que alguém me vigiava, mas não dei importância, deveria ser um dos guardas do meu pai!
Chegando em casa, fui direto para o meu quarto e fui tomar um banho. Fui tirando a roupa a caminho pro banheiro. Terminado o banho, vesti uma bermuda qualquer e cai no sono.◆Diana narrando◆
Quando era mais ou menos 21:00h, um dos meus empregados me avisou que o comandante dos guardas de meu pai queria me ver. Pedi para ele esperar um pouco que eu já iria descer! Chegando ao local onde os guardas ficam concentrados, o comandante Hermes me entregou uma carta, e disse que nela estava escrito tudo o que o meu prometido tinha feito o dia todo! Agradeci e me retirei.
Chegando ao meu quarto, eu comecei a ler:
◇10:48h= Ricardo acordou
◇11:34h= foi chamado na sala do Alfa Supremo
◇12:20h= saiu da sala a caminho do seu quarto
◇13:39h= saiu da casa Alfa em direção à casa Beta
◇13:48h= saiu da casa Beta junto com um terceiro em direção a Rua Ômega
◇14:20h= ele e o terceiro se separaram na Rua Ômega
◇14:38h= ele se encontra com uma mulher
◇14:40h= eles se abraçam
◇14:43h= ele sai em direção a floresta sozinho
◇17:30h= ele volta para a casa Alfa
◇18:40h= ele toma banho e se veste
◇19:45h= ele vai dormirEntão quer dizer que é isso que ele faz? Fica se encontrando as escondidas com uma mulher qualquer? Ele tem uma namorada mesmo sendo prometido?
Procurei tentar não me importar mais com a vida dele. Tentando esquecer o que eu tinha acabado de ler, fui fazer o trabalho escolar do meu irmão. Finalizado o trabalho, fui dormir.◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆◆
《Mais um capítulo》
1324 palavras
Esse foi um pouco mais longo!
Espero que gostem! ;*
Não se esqueçam da ☆ tá okay?
E comente o que estão achando! ♡
Até quinta! >.<
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promessas
Vampire》Diana é uma jovem vampira de 16 anos que quando nasceu já era prometida ao filho do Alfa Supremo. Essa Promessa foi feita para tentar fazer um acordo de paz entre os lobisomens e vampiros, será que Diana vai cumpri-la?《 ◆◆◆◆◆◆◆◆◆ Não compiem viu? ...